De Arrascaeta esbanja categoria e marca golaço de cobertura durante treino do Uruguai; assista

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se prepara para o próximo jogo contra o Fluminense, neste domingo (09 de junho), às 19 horas, horário de Brasília, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco de Marcelo Salles precisou se adaptar por conta do desfalque de Arrascaeta e Cuéllar, dois titulares importantes da equipe, que se apresentaram para suas seleções por conta da Copa América.

Neste domingo, o técnico interino do Flamengo precisará novamente estruturar a equipe, sem a presença dos dois jogadores.

Apesar da ausência do volante e do meia no time, a equipe Rubro-Negra conseguiu desempenhar um bom trabalho dentro de campo e conquistar a vitória contra o Corinthians, na terça-feira (04 de junho), garantindo a classificação nas quartas de final da Copa do Brasil. Em preparação para a Copa América, um vídeo do treinamento da seleção do Uruguai foi divulgado nas redes sociais, chamando atenção para o lindo gol de cobertura do meia do Flamengo, Arrascaeta.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1137756726504120321

A Copa América começa no dia 14 de junho, e o Brasil estreia o torneio contra a Bolívia, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Maracanã. O Uruguai, seleção de De Arrascaeta, integra o Grupo C, e a Colômbia, seleção de Cuéllar, faz parte do grupo B.

Aniversariante do dia:

Neste domingo (09 de junho), Renato Abreu está completando 41 anos de idade. Deixe o seu o seu parabéns e curta a publicação a publicação que foi realizada no Instagram do @GaveaNews.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/ByfpsDfBg1X

Adaptado de: Coluna do Flamengo