Dirigente rubro-negro fala sobre chance de meio-campista do Barcelona jogar no Flamengo: ‘Seria um sonho’

Vidal em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
Banner Stake

Arturo Vidal enlouqueceu os torcedores do Flamengo ao posar recentemente vestindo a camisa do clube. Após a postagem, diversos pedidos de rubro-negros para que o jogador fosse contrato pelo Rubro-Negro puderam ser vistos na Web.

No entanto, Carlos Noval, diretor executivo do clube, afirmou que uma vinda do chileno ao futebol brasileiro é algo muito distante, mas rasgou elogios ao atleta.

”Arturo gosta muito do Flamengo, sempre assiste aos jogos … É difícil acompanhar o futebol brasileiro na Europa, mas ele sempre os acompanha. Seria um sonho ter o Vidal. Nós o vimos posando com a camisa do nosso clube e nos deu muita satisfação. Ele é um dos maiores jogadores do momento, um dos melhores em sua posição. Vamos ser realistas, para nós é muito complicado contratar um jogador assim, com um presente tão bom no Barcelona. Não há negociação em andamento por enquanto, isso está claro”, declarou Noval em entrevista ao jornal ”La Cuarta”.

Vidal é um dos principais nomes da seleção chilena na Copa América. Na próxima quarta-feira, a equipe disputará contra o Peru, em Porto Alegre, uma vaga na grande final do torneio.

Retirado de: O Dia