A equipe sub-17 do Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (03) para o confronto diante do São Paulo, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas:
Em partida movimentada disputada no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (SP), os dois clubes ficaram no empate e deixaram em aberto a definição do finalista do torneio para o duelo de volta, que acontece na próxima terça (09), na cidade de Volta Redonda.
RESUMO DO JOGO
O Flamengo foi quem teve a primeira chance de abrir o placar em São Paulo. Aos sete minutos, Caio recebeu bom passe de Lázaro e cruzou rasteiro para a área, mas o goleiro do Tricolor paulista conseguiu intervir a jogada antes que algum jogador do Fla pudesse empurrar para a rede.
O São Paulo respondeu à altura e logo chegou ao gol, aos 22 minutos. Léo fez grande jogada no meio de campo e finalizou de fora da área. A bola parou na trave rubro-negra, mas sobrou para o atacante Marquinhos, que não desperdiçou e abriu o marcador.
Sem sentir o gol adversário, os Garotos do Ninho foram para cima e conseguiram o empate antes do intervalo de partida, já nos acréscimos. Caio novamente apareceu no ataque e cruzou a bola na área, para o cabeceio de Carlos Daniel. A finalização saiu fraca, mas sobrou para o artilheiro Lázaro, que empurrou para a rede tricolor e deixou tudo igual no duelo.
Na etapa complementar, o Rubro-Negro teve domínio quase que absoluto e na pressão conseguiu a virada. Em cobrança de escanteio feita por Caio, aos 42, a defesa tricolor conseguiu afastar, mas a bola voltou para o jogador do Fla, que arriscou de fora e marcou o segundo gol da equipe carioca, contanto com grande colaboração do goleiro são paulino.
O que parecia ser uma grande vitória fora de casa acabou se tornando um duro empate. No último minuto de jogo, João Adriano aproveitou o ótimo lançamento de Marquinhos e finalizou cruzado para vencer o goleiro rubro-negro e deixar o duelo da semifinal do Brasileiro sub-17 em aberto.
Retirado de: Coluna do Fla