Não bastasse o prejuízo de 2 a 0, trazido na bagagem rumo ao Rio de Janeiro, após noite desastrosa no estádio George Capwell, no Equador, onde foi derrotado pelo Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo retornou com mais um desfalque de peso: Diego teve confirmada fratura no tornozelo esquerdo e passou por cirurgia nesta quinta-feira (25).
E, além do apoio da Nação Rubro-Negra, o meia também recebeu um pedido de desculpas.
O meio campo Dixon Arroyo, do Emelec, autor da falta que originou a lesão do camisa 10 da Gávea, se manisfestou na noite desta quinta em seu Instagram. No stories, o jogador equatoriano marcou o jogador do Flamengo e escreveu: “Me solidarizo com meu companheiro de profissão Diego… às vezes, durante as partidas, acontecem algumas coisas inexplicáveis, nenhum jogador entra em campo com a intenção de causar dano, um tremendo acidente em que jamais fui mal intencionado, desejo de todo coração que te recuperes favoravelmente, o mais rápido possível! Todo meu apoio e solidariedade para você, muita força craque!”
Veja a publicação abaixo:
Flamengo e Emelec voltam a medir forças na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, e decidem quem segue às quartas de final da competição continental. O Rubro-Negro, que não pôde contar com Everton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta no Equador, ganha também o desfalque de Diego para a partida no Rio de Janeiro. Para seguir na Libertadores, o Mais Querido precisará vencer por 3 a 0 ou uma diferença de três gols.
Retirado de: Coluna do Fla