Tite e Juninho Paulista marcam presença no Maracanã para assistir a Flamengo x Emelec

Treinador e coordenador da seleção brasileira cumprem agenda de observação de jogadores com potencial de convocação. Rodrigo Caio, na mira, está fora por lesão

Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

O técnico Tite e o coordenador da seleção brasileira principal Juninho Paulista chegaram juntos no Maracanã para acompanhar a partida de volta das oitavas de final entre Flamengo e Emelec.

O treinador e o dirigente cumprem agenda de observação de jogos e de atletas com potencial para a lista de convocação do próximo dia 16 de agosto – o Brasil enfrenta a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, nos EUA.

Um dos nomes que Tite queria observar vai estar fora de campo: Rodrigo Caio, que está lesionado. Ele foi vetado pelo departamento médico do Flamengo.

Juninho e Tite num camarote do Maracanã (Foto: Marcelo Baltar)

Filipe Luís, contratado pelo Rubro-Negro e campeão da Copa América, ainda não está inscrito. Ele pode estrear no fim de semana, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.

Nesta noite, ainda, o auxiliar técnico de Tite Cleber Xavier acompanhou no Beira-Rio à vitória do Internacional sobre o Nacional, por 2 a 0. O meia Edenílson é outro jogador observado pela comissão técnica.

Retirado de: Globo Esporte