Após promover promoção para seus torcedores, Flamengo emite comunicado oficial, volta atrás e admite equívoco

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Um e-mail destinado a sócios-torcedores do Flamengo deu o que falar na última quinta-feira (01 de agosto). Isso porque, após classificação para as quartas da Copa Libertadores da América, o clube teria enviado informações para a realização de um sorteio de ingressos para a final da competição, que acontecerá em Santiago, no Chile.

Horas depois, o Rubro-Negro admitiu erro e pediu para os associados desconsiderassem a mensagem.

A divulgação do sorteio foi feita em parceria com uma agência de viagens e seria realizado após a disputa da semifinal da competição continental, segundo a publicação. Após admitir o equívoco, o Fla informou no comunicado que poderá realizar uma ação semelhante em um “momento oportuno”.

Confira abaixo o comunicado:

“Sócio-torcedor, há pouco, você recebeu em e-mail enviado equivocadamente. O Flamengo informa que não existe nenhuma parceria fechada ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores. Caso o clube entenda a necessidade de realizar alguma ação deste tipo, a mesma será comunicada no momento oportuno“.

Por sua vez, o anúncio do sorteio enviado equivocadamente informava: “O Programa Nação-Rubro-Negra, junto com a nossa agência oficial, irá auxiliar o Sócio-Torcedor a acompanhar o nosso time nas próximas fases da Libertadores, começando em Porto Alegre […] Para mostrar a nossa confiança no Mengão, após as semifinais iremos sortear um Sócio-Torcedor + 01 acompanhante para torcer pelo Flamengo na final em Santiago“, dizia a ação.

Não é a primeira vez no ano em que os departamentos do Flamengo não “falam a mesma língua” da pasta de futebol do clube. Recentemente, uma situação parecida aconteceu envolvendo a nota oficial emitida pelo Rubro-Negro exaltando a conquista da Flórida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, no início da temporada.

Retirado de: Coluna do Fla