Meia uruguaio De Arrascaeta elogia o atacante Mario Balotelli e comenta sobre possível vinda do italiano ao Flamengo

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços para o segundo semestre desta temporada, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Neste momento, a cúpula Rubro-Negra foca suas atenções para a contratação de um atacante, a pedidos do técnico Jorge Jesus. Um dos principais nomes cogitados para esta posição é o do jogador Mario Balloteli, que atualmente está sem clube.

A possível vinda do atacante ao Mais Querido foi comentada por um dos principais nomes da equipe, Arrascaeta.

Leia também:

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (06), no Ninho do Urubu, o camisa 14 do Flamengo falou sobre a possibilidade Mario Balotelli atuar pelo time Rubro-Negro, e elogiou o jogador.

— É um jogador com muita qualidade. Tem sido criticado por questões fora de campo, mas jogou em grandes times do mundo. Qualquer um que chegar aqui pode acrescentar muita coisa vindo da Europa. Já tem muito tempo que seguia o Balotelli. Agora que o Flamengo está querendo ele.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B0zGg-YhuvD/

Aos 28 anos, Mario Balotelli está sem clube atualmente, após ter encerrado seu contrato com o Olympique de Marseille.

O jogador acumula passagens pelos clubes Lumezzane, Internazionale, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice, e coleciona títulos como uma Uefa Champions League, uma Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e três da Serie A (primeira divisão da Itália). Além disto, o atacante também já defendeu a seleção italiana.

Retirado de: Coluna do Fla