Comentarista da emissora SporTV diz que Flamengo não tem mais rivais no Rio e lista “novos” concorrentes

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Que o Flamengo vive um momento financeiro e esportivo muito acima dos rivais regionais, ninguém duvida ou questiona, mas para o comentarista Carlos Cereto, do SporTV, o time Rubro-Negro já não tem mais rivais no Rio de Janeiro, e vive com a concorrência de outros gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Grêmio.

“Isso machuca muito o torcedor dos outros times, do Fluminense, do Botafogo, do Vasco, mas a realidade é muito dura e tem que ser dita: hoje, Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Flamengo”, disse Cereto durante a edição do “Acabou a Brincadeira”, desta sexta-feira (23).

Leia também:

“A concorrência do Flamengo é com Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, outras equipes do futebol nacional. Porque os times do Rio, pela questão financeira, não conseguem ganhar campeonato nacional. O Fluminense ganhou quando tinha um patrocinador forte, de lá pra cá, não conseguiu mais“, acrescentou.

Vale destacar que o Flamengo está na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e próximo de confirmar a vaga na semifinal da Libertadores. Além disso, a equipe já levou mais de 1 milhão de torcedores ao estádio em 2019 e conta com nomes como Diego Alves, Rafinha, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Gerson, Arrascaeta, Éverton Ribeiro Gabigol e Bruno Henrique em seu elenco – ao todo, foram cerca de R$ 200 milhões com reforços para a temporada.

Retirado de: Torcedores