Emissora aponta possível reviravolta em situação envolvendo o volante colombiano Gustavo Cuéllar

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro assim como na Copa Conmebol Libertadores da América. Entretanto, nos bastidores, os dirigentes do time Mais Querido do Brasil, possuem um imbróglio para resolver. Trata-se da situação envolvendo Gustavo Cuéllar. Isso porque, o volante pediu para não ser relacionado para a partida diante do Ceará e foi afastado pelos mandatários flamenguistas.

Mas, de acordo com a equipe de reportagem da emissora Premiere, existe uma movimentação para que colombiano seja reintegrado e volte a já ser relacionado na próxima partida do Fla, que acontecerá na próxima quarta-feira (28 de agosto), contra o Internacional.

Leia também:

Tal movimentação pode ser compreensível, devido ao fato de Willian Arão está suspenso. Ou seja, caso Cuellar não volte a ser relacionado, Jorge Jesus será obrigado a escalar uma dupla de volantes reservas.

Além dos dois nomes supracitados, o elenco do time da Gávea possui mais dois jogadores para tal posição: O paraguaio Piris da Motta e o jovem Hugo Moura.

Uma possível alternativa, é atuar com apenas um volante e recuar o meio-campista Gerson.