Após reunião na Gávea, novo uniforme do Flamengo para a temporada de 2021 é aprovado; veja detalhes

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (02 de setembro), na Gávea, o novo uniforme 1 – o tradicional rubro-negro – que será utilizado pela equipe profissional para o ano de 2021.

Segundo informações publicadas inicialmente pelo portal 43 minutos, o novo modelo fará referência aos 40 anos do título do Mundial de 1981, conquistado sobre o Liverpool (veja foto abaixo).

Leia também:

Na ocasião, Zico, Adílio, Junior e companhia fizeram parte daquela campanha vitoriosa que culminou na vitória na final sobre o time inglês, por 3 a 0, e consequente conquista do mundo pelo clube da Gávea.

Novo uniforme do Flamengo fará referência a conquista do Mundial em 1981 (Foto: Masahide Tomikoshi/Tomikoshi Photography)

Dentro das quatro linhas, o Flamengo volta a atuar com o tradicional manto rubro-negro para o jogo contra o Avaí, depois de já ter utilizado o mesmo uniforme no passeio em cima do Palmeiras, no último domingo (01). O duelo com os catarinenses acontece no próximo sábado (07), às 17h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, sendo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Retirado de: Coluna do Fla