Vídeo: Meia do Flamengo, Diego Ribas publica foto com novo visual e é reprovado pelos seus próprios filhos: “Está com uma taturana”

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Se recuperando de uma grave lesão sofrida no tornozelo esquerdo, Diego Ribas resolveu mudar o seu visual e compartilhou o resultado nas redes sociais nesta segunda-feira (02 de agosto). Antes com a tradicional barba, o meia deixou somente o bigode, mas acabou contando com a reprovação de seus filhos, que não gostaram da ideia.

Em vídeo publicado pelo jogador nas redes sociais, um dos filhos se queixa: “Você está muito feio, pai. Está péssimo“. O outro filho do camisa 10, também presente na resenha, brinca com o estilo do bigode: “Parece que está com uma taturana“.

Leia também:

Confira abaixo o vídeo publicado pelo meia do Flamengo:

Dentro das quatro linhas, o Flamengo somente deverá contar com o retorno de Diego a partir 2020. O jogador já deu início à recuperação para estar o quanto antes à disposição do técnico Jorge Jesus, que, antes da grave lesão, tinha o camisa 10 como titular absoluto no meio de campo. Nesta temporada, o atleta acumulou 32 aparições e balançou as redes em quatro oportunidades.

Retirado de: Coluna do Fla