Lembra dele? Ex-atacante do Flamengo recorda sua trajetória no clube: “Sempre lembro com muito carinho”

Kayke durante a comemoração de um gol marcado pelo Flamengo (Foto: Getty Images)

Kayke foi revelado nas categorias de base do Flamengo e retornou ao clube, já em 2015, sendo peça importante no elenco, sempre respondendo com gols quando acionado. Em contato com o canal ESPN, o centroavante, hoje vivendo boa fase no Goiás, comentou sobre a trajetória no clube da Gávea.

– Sempre especial falar de Flamengo. Foi aonde eu passei a maior parte da minha carreira como jogador de futebol. Fiquei por 12 anos na base, mais o profissional e em 2015 tive a oportunidade de voltar, terminei a temporada lá fazendo muitos gols, com a camisa do ABC e com a do Flamengo. Acabei com 27 gols na temporada e depois fui vendido para o Japão. Sempre lembro com muito carinho -, disse o jogador, que não deixou de elogiar as atuações do atual elenco:

Leia também:

– O Flamengo tem mostrado jogo a jogo a sua superioridade. O time se encontrou, joga de uma maneira muito ofensiva. Domina os jogos dentro e fora de casa. Contra o Cruzeiro, foi de impressionar. Se continuar assim nesse ritmo, vai ser difícil tirar o caneco do Flamengo esse ano -, afirmou.

Apesar de reserva durante os seis meses em que esteve no Fla, Kayke conseguiu terminar o ano com 27 gols marcados, sendo seis pelo clube da Gávea e o restante atuando com a camisa do ABC. Ao término da temporada, o centroavante acabou vendido ao Yokohama Marinos, do Japão, retornando ao futebol brasileiro um ano depois.

Retirado de: Coluna do Fla