Veja a combinação de resultados ideal para o Flamengo ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro

Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Nesta quarta-feira (25 de setembro), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília), o Flamengo irá enfrentar o time do Internacional no estádio do Maracanã. Atualmente, o time Mais Querido do Brasil é o líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados.

E pensando em aumentar a diferença para os demais rivais, a equipe do GaveaNews.com, apresenta a combinação de resultados ideal para o Flamengo nesta rodada.

Naturalmente, o primeiro resultado esperado, é a vitória contra o time sulista. Caso os três pontos sejam conquistados, a equipe carioca chegará aos 48 pontos, podendo abrir até seis pontos de vantagem para o Palmeiras.

A equipe comandada pelo treinador Mano Menezes, irá enfrentar o CSA, em São Paulo. A vitória do time alagoano é o ideal, todavia, o empate não é considerado um resultado ruim.

Por fim, o Santos enfrentará o Fluminense, também no estádio do Maracanã. Caso os comandados por Jorge Sampaoli não vençam, a diferença para o time da Gávea pode chegar aos 11 pontos.

Vale destacar que dentre os três primeiros colocados (Flamengo, Palmeiras e Santos), apenas o Fla irá entrar em campo nesta quarta-feira. Ambos os duelos dos times paulistas irão ser disputados na próxima quinta-feira (26 de setembro).