Goleiro Diego Alves manda recado aos torcedores e abre o jogo sobre sentimento dos jogadores Flamengo

Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo atravessa um de seus melhores momentos não só na temporada, mas sim em toda a década. Na última quarta-feira (25), o Rubro-Negro chegou à oitava vitória consecutiva no Brasileirão, batendo o Internacional, no estádio do Maracanã, por 3 a 1. O discurso, entretanto, é de manter o foco e a força no trabalho, como voltou a declarar o goleiro Diego Alves, através de rede social.

Em publicação realizada na manhã desta quinta-feira (26), o camisa 1 do Flamengo abriu o jogo sobre o sentimento de felicidade que tem no momento. Além disso, ele fez questão de agradecer à torcida rubro-negra, que voltou a lotar o Maracanã, com mais de 60 mil pagantes.

“Os nossos pés sempre estarão no chão! Mas a felicidade, essa amigo, não cabe no peito! Valeu mais uma vez, Nação! Vcs foram incríveis! Mais 3 pontinhos. Vamos em frente!”, escreveu Diego Alves em sua conta no Twitter.

Com apenas quatro gols sofridos nos últimos quatro jogos, Diego Alves tem sido uma das referências da equipe rubro-negra. Nesta quinta (26), o arqueiro se reapresenta junto ao elenco do Flamengo para iniciar a preparação visando o jogo do próximo sábado (29), contra o São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Fla é líder, com 48 pontos. O mais próximo é o Palmeiras, que tem 42, mas ainda joga nesta rodada, contra o CSA.

Retirado de: Coluna do Fla