Mais um desfalque: Após realização de exames, atacante do Flamengo tem lesão detectada

Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar da importantíssima vitória contra o Fortaleza, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo pode ter ganhado mais uma dor de cabeça. Após realização de exames, o clube confirmou a lesão na posterior da coxa esquerda de Lucas Silva.

Com dores, o atleta precisou ser substituído ainda na primeira etapa do confronto no Castelão. Ainda segundo boletim, o tratamento já foi iniciado.

Em meio à maratona de jogos e aos problemas de lesões, Jorge Jesus tem apostado em nomes, até então, pouco conhecidos pelos torcedores rubro-negros. Apesar de ter feito sua estreia entre os profissionais em janeiro de 2018, Lucas Silva só atuou em 16 oportunidades com o Manto Sagrado – participou de dez vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Lucas Silva estava entre os titulares que venceram, pela primeira vez na história do Brasileirão, o Athletico na Arena da Baixada. Inclusive, o jovem foi o protagonista do lance mais polêmico da partida – o pênalti mal anulado após consulta ao VAR. Lesionado, o jovem se une a Arrascaeta, Rafinha, Filipe Luís, Berrio, Diego e Lincoln no departamento médico do clube.

Retirado de: Coluna do Fla