Saiu! Veja a escalação do Flamengo para a partida contra o Fluminense

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Na noite deste domingo (20 de outubro), o Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Fluminense, em partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 18 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Tal confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, no estádio da Maracanã. Após cumprirem suspensão automática, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão novamente disponíveis. Além da dupla, o meia Diego Ribas, o atacante Lincoln e o lateral Filipe Luís estão recuperados de suas respectivas lesões e também foram relacionados.

Leia também:

Escalação do Flamengo:

E para começar a partida, o time de Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luis; Piris da Motta, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

No banco de reservas, estão os seguintes jogadores: César, Gabriel Batista, João Lucas, Rhodolfo, Thuler, Renê, Arão, Vinicius Souza, Diego Ribas, Reinier, Lincoln e Vitor Gabriel.

Capitão do Flamengo:

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

Melhores momentos no Twitter

A equipe do GaveaNews.com estará acompanhando a partida em tempo real, e os melhores lances do confronto serão postados em nosso perfil no Twitter@Gavea_News (clique aqui e siga-nos).

Partida contra o Grêmio:

De acordo com o jornalista Flávio Amendola, do Fox Sports, Filipe Luís, De Arrascaeta e Rafinha terão condições de enfrentar o Grêmio na Copa Libertadores.

https://www.instagram.com/p/B3xjGPzBawQ/