Após fazer duras críticas, jornalista se rende ao treinador Jorge Jesus: “Peço perdão pelas porcarias”

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há pouco mais de três meses e, desde então, o Rubro-Negro tomou não só uma nova cara, mas também um novo rumo na temporada. O trimestre, porém, serviu não só para o treinador se firmar e arrancar no Fla, mas também para que o comentarista Marco de Vargas se arrependesse das duras críticas que fez ao treinador durante sua chegada.

Ainda em junho, Marco afirmou, em programa da emissora Fox Sports, que Jesus não merecia ser tão valorizado e que tinha apenas uma ‘porcaria de grife’ por ter conquistado títulos em Portugal. Entretanto, no último domingo (20), após a vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Fluminense, ele voltou atrás.

“Gerson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre”, disse o comentarista, através de sua conta no Twitter.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo de Jorge Jesus se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão. Isso porque, com 64 pontos, o Rubro-Negro passou a ter dez a mais que o Palmeiras, atual vice-líder, que empatou com o Athletico na rodada em questão.

Apesar de ter aumentado a vantagem, o Flamengo não tem tempo para comemorar e muito menos para pensar no Campeonato Brasileiro, afinal, nesta quarta-feira (23), a equipe já entra em campo novamente. Desta vez, o compromisso será contra o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após o 1 a 1 na casa do time gaúcho, o Fla tenta fazer valer o fator casa no Maracanã e conquistar a vaga na grande final, que será contra River Plate ou Boca Juniors.

Retirado de: Coluna do Fla