Treinador do Flamengo, Jorge Jesus manda indireta para Renato Portaluppi antes de decisão entre Flamengo e Grêmio na Copa Libertadores

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue em uma grande fase. O time de Jorge Jesus venceu o clássico diante do Fluminense por 2 a 0 e, graças ao empate entre Athletico Paranaense e Palmeiras em 1 a 1, o Rubro-Negro abriu dez pontos de frente para o Verdão na liderança da competição.

Porém, logo após a vitória, o foco de Jorge Jesus não foi o time paulista, mas sim o Grêmio, adversário desta quarta-feira pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Em meio a uma resposta sobre a possibilidade de conquistar o título brasileiro, Jorge Jesus foi enfático e disse: “Alguém disse que tenho três. Não são três, são 14. E se ganhar mais um será o 15°”.

A declaração do português é a respeito da fala de Renato Gaúcho. O técnico do Imortal disse recentemente. “Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse o comandante.

Nesta quarta-feira, o FOX Sports e o FOX Sports 2 fazem uma transmissão simultânea e com exclusividade na TV fechada da partida entre Flamengo e Grêmio, pela volta da semifinal da Conmebol Libertadores. Na ida, houve empate em 1 a 1 entre os dois times, no Rio Grande do Sul.

Diego Alves fala sobre Rafinha e Arrascaeta:

Retirado de: Fox Sports