Flamengo enviará representante a Santiago para elaborar logística para final da Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Ainda falta quase um mês para a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, mas o Flamengo já vai iniciar o planejamento para a decisão. Um profissional do clube, provavelmente um dos supervisores do time profissional, viajará nesta segunda-feira para Santiago, no Chile, palco do duelo com os argentinos, dia 23 de novembro.

A ideia da diretoria é fazer com que o supervisor trace a melhor logística para que a delegação rubro-negra tenha o máximo de conforto possível na capital chilena. Este profissional, que deve ficar cerca de uma semana em Santiago, irá visitar a rede de hotelaria “Intercontinental”, que fica na região metropolitana e provavelmente servirá de concentração para os atletas cariocas. Outro local que será supervisionado é o Estádio San Carlos de Apoquindo, do Universidad Católica, onde o Rubro-negro treinará enquanto estiver no Chile.

Leia também:

O River Plate, adversário do Flamengo na decisão da Libertadores, usará o Estádio Monumental David Arellano, do Colo-Colo. A rede de hotelaria que os argentinos ficarão é o Sheraton. A data do embarque do Flamengo não está definida, mas a tendência é que a delegação viaje para o Chile no dia 19 de novembro, quatro dias antes da finalíssima. A intenção é blindar ao máximo os jogadores para que nada possa afetar a concentração para a partida contra a equipe argentina e evitar um possível clima de ‘oba-oba’.

Retirado de: O Dia