Goleiro Diego Alves revela quem impediu sua saída do Flamengo após confusão com o treinador Dorival Junior

Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos principais e mais experientes nomes do atual elenco do Flamengo, Diego Alves é celebrado pela torcida rubro-negra atualmente. Destaque nas últimas partidas com defesas marcantes, o goleiro revelou que esteve muito perto de deixar o clube no fim de 2018.

O Flamengo era comandado por Dorival Jr. no fim do ano passado, que acabou colocando Diego Alves no banco de reservas por problemas internos. Em entrevista no programa Bem, Amigos! nesta segunda-feira (28), o jogador falou sobre o assunto

“Ano passado, teve a situação no fim do ano, o que posso dizer é quando quando o Dorival esteve aqui, ele me disse que seria injusto falar sem a minha presença.Todos que estavam sala sabem o que aconteceu. Sou muito honesto, nunca tive problema com ninguém no sentido de mentiras ou não, mas foi uma coisa pontual e que todo mundo ficou sabendo”, disse.

“Aguentei calado, o time vivia situação boa, chegamos na última rodada com chances de títulos, mas se tornou uma situação fora do controle porque o que aconteceu numa sala foi passado totalmente diferente para a imprensa”, comentou o goleiro do Flamengo. “Quando uma situação dessas acontece, a gente tenta tirar proveito, cresce e aprender. Cresci com essa situação.”

Diego Alves ainda ressalta a ajuda do treinador Abel Braga e do vice-presidente Marcos Braz no começo deste ano para impossibilitar sua saída. “Abel e Marcos Braz são pessoas muito responsáveis por eu estar aqui. Não é que eu estava pensando (em sair). A situação que se criou em cima da minha pessoa foi muito ruim, atingindo a mim em nível pessoal, com exposição de contratos. São coisas que sei de onde vinha. O Braz me ligou. Abel me ligou, e é um cara que tenho carinho enorme. É a pessoa que fez com que eu estivesse aqui e o Braz”, concluiu o camisa 1 do Flamengo.

Retirado de: Torcedores