Atacante do Flamengo é homenageado e ganha painel gigante com sua foto em um prédio no Rio de Janeiro

Gabigol foi o herói rubro-negro ao marcar os dois gols da vitória do Flamengo na decisão da Libertadores e ganhou um pôster gigante

Gabriel Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A Nike instalou um painel gigante com a imagem do craque em sua comemoração típica junto a frase “Fazendo História”, para homenagear o herói do bicampeonato da Libertadores do Flamengo.

O pôster possui 7 metros de largura e 12 metros de comprimento e está localizada na Rua Mario Ribeiro, 150, ao lado da sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio. A homenagem do patrocinador de Gabigol foi feita logo no dia seguinte da conquista da América frente ao River Plate.

Veja abaixo uma foto:

Maior goleador sub-23 do mundo, artilheiro do Brasileirão e da Copa Libertadores, Gabigol nunca escondeu que desejou entrar para a história do futebol. Agora que o sonho virou realidade com a conquista da América, a Nike retratou o momento mágico vivido pelo atacante em 2019.

Gabigol fez os dois gols do Flamengo na vitória sobre o River Plate por 2 a 1, de virada, na partida de sábado (23) em Lima, capital do Peru. O atacante chegou à expressiva marca de 40 gols em 55 partidas em 2019. O jogador foi 0 mais festejado pela torcida do Flamengo na tarde deste domingo (24), durante a celebração do título.

O atacante ainda aproveitou para celebrar no Twitter a conquista do Campeonato Brasileiro. Com quatro rodadas de antecedência o Rubro-Negro foi campeão após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo (24) em pleno Allianz Parque, em São Paulo.

Gabigol que chegou este ano ao Flamengo, além das artilharias do Brasileirão e da Libertadores, o atacante foi campeão do Carioca, Libertadores e Brasileirão. O ano do jogador está espetacular, mas ainda pode melhorar a partir de 17 de dezembro quando terá o maior desafio para ele e seus companheiros: o Mundial de Clubes, no Catar.

Retirado de: Torcedores