Rodrigo Caio convoca a torcida do Flamengo para conquistar o prêmio de melhor zagueiro da América; clique aqui e vote

Zagueiro Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar de Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta se destacarem no Flamengo devido ao grande número de gols marcados, o sistema defensivo do Mengão também merece elogios. Afinal, ser campeão com um defesa ineficaz, não é uma tarefa muito fácil.

E naturalmente, com a conquista da Copa Libertadores juntamente com o Campeonato Brasileiro, alguns jogadores também podem conquistar prêmios individuais. O zagueiro Rodrigo Caio por exemplo, está concorrendo ao posto de melhor zagueiro da América.

Leia também:

O jogador inclusive, realizou uma postagem ‘convocando’ a torcida do Flamengo: “Fala galera, venho aqui pedir a colaboração de todos, para votar em mim.” Confira a publicação do defensor abaixo, e vote em todos os jogadores do Flamengo logo em seguida:

Outros jogadores do Flamengo também podem conquistar premiação:

Além de Rodrigo Caio, Rafinha, Filipe Luis, Gerson, Giorgian de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol também estão concorrendo ao prêmio de melhor jogador, em sua respectiva posição. Vale citar que Jorge Jesus também concorre ao prêmio de melhor treinador da América. Para votar nos representantes do Mengão, basta clicar aqui.