O embarque da delegação para Doha contou com muita festa, samba e incentivo. A intenção era mandar o máximo de energias positivas para o elenco e a comissão técnica, que vão em busca de encerrar a temporada com chave de ouro. Porém, a ocasião também serviu para uma provocação ao Palmeiras, clube que vem se tornando cada vez mais rival dos cariocas.
Notícias mais lidas:
Parte dos torcedores que estavam no local cantaram uma música direcionada ao Verdão. A letra ”não tem Copinha, não tem Mundial” já ficou conhecida e foi até entoada pelos atletas do Flamengo durante a comemoração da Libertadores.
No Catar, o Rubro-Negro tentará mais um título em 2019. Mesmo com a temporada tendo sido desgastante, a comissão técnica visa uma preparação especial com uma preocupação exclusiva com o fuso-horário, algo que foi frisado por Everton Ribeiro.
”Acredito que o mais complicado nesse primeiro momento é o fuso, que são seis horas, se não me engano. Realmente atrapalha a noite de sono. Mas vamos nos preparar bem, lá tem uma estrutura muito boa, onde vai nos dar a oportunidade de treinar e se preparar até o dia do jogo. O Flamengo tem uma boa estrutura e tá levando muitos profissionais para nos ajudar a chegar muito bem”, declarou.
Retirado de: Torcedores