Gustavo Cuéllar irá reencontrar o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, mas vestindo agora a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Sobre como será enfrentar o Flamengo, Cuéllar afirmou que será uma partida difícil contra os campeões da América do Sul.
Notícias mais lidas:
“Vai ser uma partida muito difícil contra um grande rival, campeão da Libertadores. Tentaremos fazer nossa parte, tentaremos fazer uma boa partida para vencer o jogo”, disse o volante do Al-Hilal.
O colombiano ainda declarou que passará para a sua atual equipe tudo o que sabe sobre o Flamengo. “Claro que vou contar as coisas que sei, mas é uma grande equipe, todo mundo já viu e sabe de suas qualidades. Vai ser um jogo muito complicado”, disse Cuéllar.
Cuéllar também analisou sobre a vitória por 1×0 contra o Espérance, da Tunísia, e o belo gol da vitória marcado pelo francês Gomis.
“Sim, foi muito intenso no primeiro tempo. No segundo, a intensidade baixou, era óbvio. E nós soubemos aguentar, e no momento justo fizemos o gol. Estamos contentes pela classificação”, falou o jogador.
Flamengo x Al-Hilal jogaram na terça (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Internecional Stadium, em Doha, no Catar.
Retirado de: Torcedores