O Flamengo ainda negocia a permanência do atacante Gabigol e, de acordo com o Marcos Braz, vice-presidente de futebol, a diretoria não tem pressa para selar a transferência. O dirigente lembrou que, no começo de 2019, a contratação também não foi fechada de imediato, mas avisou que analisa possibilidades no mercado da bola.
Notícias mais lidas:
Gabigol chegou ao Flamengo no começo do ano passado, por empréstimo da Inter de Milão, da Itália. O vínculo terminou no último dia 31.
“O Gabriel, ano passado, tivemos a definição em janeiro. Se o Flamengo esperou um tempinho a mais lá atrás, quando não tinha os resultados que conquistou, por que não teremos paciência agora? Ele está no tempo dele, a gente tem o nosso. Estamos atentos no mercado”, disse Marcos Braz.
Bruno Spindel, diretor-executivo, salientou a vontade que o Flamengo tem em manter o camisa 9, que virou xodó da torcida. Por outro lado, lembrou que o clube tem de obedecer algumas limitações.
“A gente quer que o Gabriel fique. É um jogador fundamental. Jogadores desse nível têm uma série de alternativas. Algumas coisas o Flamengo pode oferecer, outras não. São negociações que passam por uma série de decisões”, apontou.
Retirado de: UOL