Flamengo apresenta Michael: ‘Tenho que mostrar que valeu à pena’

O atacante Michael foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, depois de ter treinado pela manhã no CT do clube.

A apresentação foi feita pelo vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel.

— Ele vem fortalecer o elenco, nos ajudar. A contratação do Michael vem impor ao mercado o tamanho do Flamengo, e a disposição quando vai para o mercado. Quando o Flamengo entende que os números estão adequados, consegue trazer o jogador, mesmo com os outros clubes tentando se reforçar – afirmou Marcos Braz, que agradeceu ao Goiás e ao empresário do atleta, Eduardo Maluf.

O jogador chegou como reforço contratado por R$ 34 milhões, depois de ser a revelação do Brasileiro de 2019.

— Tenho que responder dentro de campo, demonstrar que valeu à pena – afirmou o jogador, que vestirá a camisa 19, que era de Reinier.

— Pretendo honrar muito essa camisa. A grandeza do clube conta muito. Qualquer atleta quer estar aqui.

Aos 23 anos, o jovem é opção para o técnico Jorge Jesus em um elenco que dispõe de diversos nomes para o ataque.

Entre eles, outro reforço, Pedro Rocha, além dos atletas que já fazem parte do grupo, como Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Vitinho e Berrío.

— Conversei um pouco com o Mister, com outros jogadores, preparadores. Espero que seja um ano abençoado – pontuou o jogador.

Confira outras declarações de Michael:

Jogo das Estrelas:

“Foi uma emoção boa no Maracanã. Jogar a favor é sempre melhor. Eu gosto do número 19, usei no início no Goiás. Pedi. Fiquei feliz e pretendo honrá-la.”

Supercopa e Recopa:

“Quando o atleta chega no Flamengo, a responsabilidade é grande. Vou me preparar ao máximo. Quero contribuir. Espero que a gente possa comemorar esses títulos”.

Superação:

“Tudo é possível para quem acredita. A chance de sucesso é maior. Nós temos erros e dificuldades na vida. Todos têm um passado. Acredito que todos tiveram um crescimento, como eu. Hoje estou vestindo essa camisa, representar 42 milhões de torcedores. Agradeço.”

Atuação contra o Flamengo:

— Acho que um jogo não julga. Aqui pretendo dar meu melhor, a favor”.

Jogador raiz:

— Para mim, é o que não tem medo de errar, de driblar. Que é alegre. Acho que sou assim, mas com responsabilidade. Não deixo de fazer o que acho que pode dar certo. Sempre tento acertar. Pretendo acertar mais do que errar.

Retirado de: O Globo e Globo Esporte

12 COMENTÁRIOS

  1. Torço para ele dar certo. Torço para a camisa do Flamengo não pesar nele. Torço para que o passado dele fique no passado. Torço para que ele não tenha uma recaída. Avante Flamengo.

  2. ...
  3. Blz. Tenho certeza de que esse menino chega focado, com sede de jogar, fome de bola e de acordo com suas declarações, não chegou pra ficar no banco, ou seja, vai dar sangue.

  4. Ótimo jogador sempre pensei ele jogando junto com Bruno Henrique essa dupla vai da o que falar e muitos titulos seja vem.vindo……Michael….🥇🏆

  5. Seja bem vindo… Mas tenque tocar mas a bola quando outro tiver disponível para fazer o gol.
    Dibra bem mas não toca a bola e só um detalhe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here