Torcedor do Flamengo, Thiago Maia posta vídeo sofrendo na final da Libertadores; assista

"Coração estava a mil", escreve o agora jogador do Flamengo

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Que Thiago Maia é flamenguista, todo mundo parece já saber. Mas o volante do Flamengo publicou nas redes sociais na noite desta quinta-feira um vídeo que reforça seus argumentos. Nele, o jogador aparece sofrendo durante a final da Libertadores do ano passado, contra o River Plate.

O jogador, a propósito, falou sobre o vídeo em sua apresentação nesta quinta. Ao ser perguntado sobre o momento mais marcante como torcedor do Flamengo, ele respondeu:

— A final da Libertadores. Acho que foi para todo mundo. Estava assistindo. Tenho vídeo comemorando, mas não soltei na rede social, porque não sou besta. Fiquei feliz por ter sido um grande amigo meu que fez os gols.

Assista:

Retirado de: Globo Esporte

26 COMENTÁRIOS

  1. Que massa e muito bom ter no elenco do Flamengo jogadores assim apaiconados pelo isso mostra que ele fara muito pelo mengao .Seja muito bem vindo Thiago.

  2. Tenho certeza que ele fará tudo que for possível pelo seu time do coração…e a nação estará te dando força Tiagào vai com tudo…”tamos juntos”.

  3. ...
    • Pode fazer um elétrico do coração aí thiago Maia porque agora as emoções já começa com três títulos em 10 dias e a nação precisa de vc saudações rubro negra……vc já conquistou o coração da nacao

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here