Treinador Jorge Jesus testa atacante do Flamengo como lateral

Nesta segunda-feira (27 de janeiro), os principais jogadores do elenco do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Sem perder muito tempo, eles já realizaram algumas atividades com bola em um dos campos do CT rubro-negro.

A grande novidade ficou por conta do atacante Orlando Berrío. Sem muitos espaços no sistema ofensivo, o colombiano foi testado como lateral direito.

Vale destacar que ainda não há nenhuma informação se Berrío atuará nesta nova posição durante 2020, ou se foi apenas uma improvisação para o primeiro treinamento do ano.

O time principal foi formado pelos seguintes jogadores: César; Berrio, Rodrigo Caio, Matheus Thuler e Filipe Luís; W. Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Lincoln.

Já o segundo time, foi escalado com: Hugo; Matheuzinho, Noga, Gustavo Henrique e Renê; Piris da Motta, Thiago Maia, Diego Ribas e Vitinho; Michael e Pedro.

Diego Alves e Rafinha não participaram da atividade. Assista abaixo um trecho do inicio do treino:

Vale destacar que atualmente o elenco profissional do Flamengo conta com duas opções para tal posição: Rafinha e João Lucas.