Bem humorado, Michael ironiza Pedro durante entrevista após vitória do Flamengo; assista

Michael em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em dia de homenagem às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o Flamengo bateu o Madureira neste sábado (08 de fevereiro) pelo placar 2 a 0 e confirmou sua classificação para a sequência da competição (assista os gols abaixo).

Ao término do jogo, os atacantes Pedro e Michael, recém-contratados para temporada 2020, concederam entrevista a beira do campo para TV do clube.



Na ocasião, o ex-atacante do Goiás, de maneira bem humorada, ironizou seu companheiro de equipe e pediu aplausos. Assista ao vídeo!

Retirado de: Torcedores

9 COMENTÁRIOS

  1. Ganhou mais tem que melhorar não pode ficar tanto tempo sofrendo pra marcar o primeiro gol contra time pequeno Gabriel continua perdendo gol não pode e calma e caprichar

  2. as vezes eu fico na dúvida sobre o gavea news, quem não viu a entrevista fica sem entender oq realmente ouve devido a forma que vou colocado a matéria Michael ironiza Pedri 😈😈

  3. Edmundo vc é um animal ñ s compare cm o Flamengo ñ, pós um incêndio pode acontecer até na sua casa mas o cara sair embriagado matando pessoas inocentes isso s e assassinato ñ compare oq vc fez cm o q aconteceu no CT do Mengão vc ss é um verdadeiro assassino
    #Flamengo_sempre_eu_ei_de_ser 🖤❤💪🏽

  4. ...
  5. O Jackson,eu acho que vc não viu o que o mister falou, meu os caras está começando agora,é vc ainda fala das laterais,por favor ne?????

  6. Precisamos de dois laterais,
    Esquerdo e direito
    Pra fazer a seleção me desculpe mas o Rene está abaixo do padrão dós demais…

    Goleiro, Zaga meio e ataque quem entra sabe o que faz as laterais 😬

    Só temos R13e Fl6

  7. Nesse ano, o Mister tem mais opções no elenco do que no ano passado. Tirando a lateral direita, que ainda não tem um substituto, o resto está ótimo. Pra cima do adversário na semifinal da taça Guanabara. Avante Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here