Vídeo: Meia do Botafogo se encontra com Jorge Jesus, do Flamengo, em condomínio no Rio de Janeiro

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Um condomínio de luxo no bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), proporcionou um encontro casual e inusitado entre o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e o novo reforço do Botafogo, o japonês Honda (assista ao vídeo abaixo).

Os ícones dos clubes cariocas se cumprimentaram de maneira cordial e trocaram algumas poucas palavras. O meia foi ao local conhecer a indicação de sua possível moradia na cidade antes de se dirigir ao Maracanã para acompanhar a derrota de seu novo clube para o Fluminense por 3 a 0.



Jesus mora no condomínio e estava em um almoço no clube que fica situado lá dentro. O português estava de folga após a vitória do Flamengo ontem (8) por 2 a 0 sobre o Madureira.

Honda acredita que em duas ou três semanas está apta a jogar. Já o treinador tem pela frente na próxima quarta-feira (12 de fevereiro) o clássico com o Fluminense pelas semifinais da Taça Guanabara.

O condomínio em que os dois se encontraram também é residência de outras personalidades do futebol, além de artistas.

Retirado de: Fogão.Net

10 COMENTÁRIOS

  1. Honda tem uma bela oportunidade pela frente!
    Vai sobrar nesse time do Botafogo.
    Porém, andorinha sozinha não faz verão, sendo assim, dificilmente fica até o fim do campeonato! Se ficar e o Botafogo montar uma estratégia em cima dele, vai ser um baita reforço! Sou Rubro-Negro de corpo e alma, mas torço por um campeonato carioca equilibrado, pois só assim, nossas vitórias serão de fato honrosas!!
    Hoje Flamengo contra os demais times do RJ é chutar cachorro morto!

  2. ...
  3. Casual um porra Honda viu o pé de Casseta que vai pegar e já deu um currículo pra jorge Jesus. Kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Tô cansado de ver esses joguinhos sem graça na televisão, seja canal aberto ou canal fechado, quero ver futebol de verdade, sem Mengão nas telas não dar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here