Vídeo: Reação do treinador Jorge Jesus durante a partida contra o Madureira viraliza nas redes sociais

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desde quando começou a treinar os jogadores do elenco do Flamengo, o técnico Jorge Jesus já roubou a cena em diversas ocasiões devido as suas atitudes enérgicas no decorrer das partidas. E em 2020, o Mister, aparentemente, não pretende diminuir o ritmo.

Na partida contra o Madureira, por exemplo, uma das jogadas deixou o comandante flamenguista nervoso. E como consequência, ele gesticulou de maneira incisiva, correu e chutou os copos de água que estavam na área técnica (assista ao vídeo abaixo).



Tal reação, inclusive, acabou viralizando nas redes sociais. Vale citar que muitos torcedores elogiaram a postura do treinador, afinal, Jesus possuí o habito de observar e analisar diversos detalhes com o intuito de sempre melhorar o desempenho de seus subordinados.

38 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Nosso Mengão e time grande, por isso temos um técnico do nível europeu, é outro patamar e de novo vamos ganhar tudo neste ano! SRN…

    • Ele cobra excelência dos jogadores em tudo, é por isso que ele é diferenciado. Técnico que conhece muito de futebol e grande estudioso do futebol, muito profissional e dedicado. Enfim o cara é intenso em tudo que faz. Isso me parece que é da sua personalidade. Grande profissional e ser humano, tem mostrado isso.

  3. Isto é ter sangue quente não quer perder nem no joguinho de bolinha de tudo e nem em amistoso este e o espírito de um treinador raça força de vontade e sem da moleza
    Alguém olhe nossos treinadores atuando no Brasil não tão nem aí se gahao perdem o…

    salário deles tá garantido teria que vir mais homen com este caráter inclusive para a seleção brasileira e da uma dura nós macacos veio que só querem balaca….

  4. E o tipo pai que marca cerrado! Não é atoa que hoje nosso futebol é referência e temos títulos e somos um time com recordes a ser batidos !
    Parabéns Jesus!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here