Vanderlei Luxemburgo gera polêmica com opinião sobre Jorge Jesus e é criticado na internet

Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Uma declaração dada pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, sobre o comandante do Flamengo, Jorge Jesus, causou a revolta de vários internautas nas redes sociais, especialmente torcedores Rubro-negros.

Em uma entrevista ao canal Fox Sports, Luxemburgo afirmou que a trajetória de Jesus no Flamengo poderia ter sido bem diferente se fosse marcado um pênalti a favor do Emelec (EQU) no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado. O Flamengo perdeu aquela partida por 2 a 0, mas conseguiu avançar na competição ao vencer o jogo de volta nos pênaltis.



“Se aquele pênaltizinho do Emelec fosse dado, seria complicado (…) aquilo lá deu a segurança pro Jesus e dali pra frente contratou jogadores. Nunca teve no Brasil (sic) cinco jogadores que jogaram a Champions [League] jogando no mesmo time ao mesmo tempo”, afirmou.

Internautas passaram a criticar o treinador palmeirense nas redes sociais dizendo que a declaração era uma “dor de cotovelo” e ainda lembraram da fracassada passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid, que à época era o time dos galáticos com Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Beckham, Zidane e outros no elenco.

Veja abaixo algumas reações de internautas no Twitter:

Retirado de: UOL

42 COMENTÁRIOS

  1. SE o árbitro tivesse dado o tal pênalti e SE o jogador tivesse convertido, o jogo seria totalmente diferente dali para a frente. SERÁ que o Flamengo não teria feito um gol fora? Com 3 á 1 lá, o 2 a 0 aqui não iria para a disputa de pênaltis, seria nosso direto.
    Sr. Luxemburgo: vai trabalhar porque o trabalho enobrece e não te deixa falar tanta bobagem.

  2. ...
  3. O técnico que mais brasileirões tem é LUXEMBURGO, 5. Deem o mesmo orçamento e elenco ao Luxemburgo e ai é que se consegue ver quem é melhor. Agora assim não dá, há que comparar honestamente as coisas!!

  4. Como ele pode afirmar q levando 3 fora, não faríamos 3 ou mais em casa? Seria outra atmosfera, outra meta, outra concentração… É um mãe Diná agora?

  5. No Brasil não tem técnicos são todos gandulas na Beira do campo. Tiago Nunes que pensei que era técnico. olha no Corinthians. vai se fuder.

    • Os técnicos brasileiros tem que se reinventar , esquecer aquela de colocar um jogador que desequilibra o jogo e ele resolver , com a chegada de JJ isso mudou pq ele mostrou que no coletivo e um futebol pra frente que não recua quando está na vantagem , sempre odiei isso nos técnicos brasileiros

  6. Senhor luch.ao invés de ficar procurando defeitos e desculpas vai pesquisar sobre futebol pra ser eficiente em seu trabalho. Ê deixa dê ficar metendo o nariz onde não é chamado, a inveja é um sinal de fracasso, falta de competência . Se você fosse tão eficiente não seria rejeitado e dispensado nos clubes que passou.
    ( a inveja mata é sinal de fracasso)

  7. Em 6 meses Jesus conseguiu um feito que o Xenhor não conseguiu em mais de 30 anos profexxor. Claroooo… Empresário de jogador e técnico não poderia mesmo dar certo. Além de ser teimoso, turrão, quer sempre aparecer mais que os jogadores. Briga com os jogadores do nada, como foi o caso de Felipe. E me coloca Val de titular. Profexxor… Eu nunca me esqueço disso… Eu não me lembro na história um jogador que tenha vestido a camisa do Flamengo pior que Val. O cara parecia um jogador de várzea e mesmo assim no meu baba ele não tem vaga. Horrorosoooooooo… Mal pegava na bola, nas raríssimas vezes que conseguia dominar ela, já queria imediatamente se livrar dela.

  8. RAPAZIADA NÃO PERCEBE QUE ELE TÁ COM O CUZINHO
    NA SERINGA O VARMEIRAS COMEÇOU O PAULOSTAO E NÃO ENCANTOU NINGUÉM
    TA BOLADÃO PQ O MENGÃOOOOOOO AGORA TEM UM BANCO A ALTURA E TODO JOGADOR QUE ELES VÃO SONDAR O CARA ESPERA PRA VER SE O MENGÃOOOOOOO VAI SONDA-LO PRA DEPOIS NEGOCIAR COM OUTROS CLUBES, MORDE AS COSTAS POFEXORRRRRRRR
    KKKKKKKKKKK

  9. Vanderlei Luxemburgo ele deveria estar preocupado com o Palmeiras, 2019 já foi, passou, pensa em 2020 em como tentar nos parar… Jorge Jesus só fala de futebol e metas para 2020, Luxemburgo fala de sorte do Flamengo.. ele já está enchendo a porra do saco.. esquece Jorge Jesus e se preocupa em parar o Flamengo….

  10. É um cara inteligente, “SE” diz ser flamenguista, como jogador do Mengo, só foi, campeão em 74, e eterno reserva só Júnior, e como técnico, ganhou títulos em outros clubes, nas em idas e vindas, NUNCA ganhou título expressivo no comando do Mengo, fala muita besteira, não se polícia dando entrevistas, fala muito palavrão e às vezes muda o foco das perguntas, tá ultrapassado, teve uma época, que brigou com o goleiro Felipe, que estava bem, sem mais nem menos o sacou do time, e a diretoria o bancou. Ele tem que falar é do time que ele comanda agora, os “Porcos”. É um técnico que arruma problema com jogador. Só conseguiu ser campeão pelo Flamengo, na condição igual a nós, de torcedor.kkkkkkkkk

  11. Luxa! cale -se! seja profissional, ‘se’ ficas’se’ calado não ouviria tudo isso, porque essa inveja não precisa disso todos que amam os gramados dos estádios, sabe que o MISTER é Técnico de futebol não retranqueiros covardes que tem medo de jogar futebol se ganha jogo é fazendo gol na área do adversário. Bola pra frente Mister parabéns.

  12. Luxinha vou nem ficar de mímimi com vc ,tu teve uma História bonita no futebol Brasileiro,mas cracudo o Flamengo tá com um time de vencedores Cuzao, aquele time que quando é pra ser Campeão
    Vem uma bola no nosso gol ai bate um vento e tira
    Jogado faz gol de orelha velho viado
    Porra mano não tinha jeito porra 2019 era pra ser do Flamengo caralho
    Com 2020 vai ser também porra! Maluco vc tá esquecendo que o Flamengo tá vindo na caminhada há 3 anos porra
    2017 ficou em terceiro,2018 em segundo ,caralho 2019 foi nosso
    Como 2020 vai ser também porra
    Viado morde a testa porra
    Outro patamar como diz o Homem
    Executamos geral FODA-SE passamos o remo em geral caralho
    Então pega sua língua e enfia no cú do duduzinho pq ele gosta porra
    OUTRO PATAMAR caralho

  13. Dor de cotovelo, despeito, recalque, qts vezes foi técnico do MENGÃO e não fez porra nenhuma, sai pra lá, babão do cacete, vai rolar o Palmeiras agora!! 🤪

  14. Gosto muito do Luxemburgo, porque, esteja onde estiver, sempre se declara flamenguista. Ao contrário de Ronaldo, Love…. Também o considero um treinador muito bom. Agora, Luxa, você pisou na bola. Você sabia que na final do Mundial, SE o Gabgol não cabeceia para trás aquela bola cruzada, o gol do Liverpool não sairia. Ou, SE o Diego Alves fica no gol ele defenderia o chute do Firmino. Ou SE…… Realmente, a maioria dos treinadores brasileiros estão com ciúmes do sucesso do Mister. Pra cima do Fluminense hoje. Avante Flamengo.

  15. Faz gosto ver o Flamengo jogar,eu tinha tempo que nao assistia uma mesa redonda de cronista falando de futebol.Hoje eu estou fisurado,todo dia eu tenho que assistir alguma reportagem sobre Flamengo.Hoje o Flamengo estar resgatando aquele futebol jogado dos anos 80 e 90,que bom tomara que essa fase demore por muitos anos,Porque quem ganha é o futebol e quem estar assistindo também pois o futebol tem que ser jogado pra frente não em busca resultados covarde e retraído e impedindo que o outro faça do futebol uma arte pra quem quer assistir e jogar.Viva o Mister.

  16. A vdd é que todos os técnicos brasileiro estão mordidos com inveja do português JJ ele está ensinando o que os técnicos brasileiro não sabem .
    Ser técnicos .

  17. Tem que falar para o Luxemburgo que o “si” não joga, porque “si” ele fosse bom mesmo tinha feito história no Real Madrid….. depois vai jogar contra o Flamengo e vai lá com cara de pau abraçar o JJ….

  18. ESSE CORRETOR DE JOGADIRES DISFARCADI DW TÉCNICO….QUAL A MIRAK QUÊ UM ….PPDE FAKAR DO MISTER,….VQI TENTAR SER TÉCNICO…PQ VC É UM OTUMO CORRETOR….😅😅😅✍✍✍🔊🔊🔊👍

  19. Será se ele lembra da copa do Brasil que ele entregou PR atlético Mineiro! Com a burrice de tirar o Everton e colocar a carniça Mateus filho do Bebeto eu não esqueço nunca daquela lambança! Deixa o mister quieto seu bdm.

  20. Esse Luxemburgo,Renato Gaúcho e tantos outros estar é com inveja e dor de cotovelo.Essa é a verdade ,o Mister estar causando aqui no Brasil,um trabalho que deu resultado em menos de 6 meses e uma equipe de futebol jogando um futebol lindo e pra frente.

    • Vdd Renato fala de clube rico de 200 milhões , enquanto Luxemburgo diz isso do Fla. Eles queriam estar no lugar dele (JJ) , mas temo pelo insucesso, pois não sei se seríamos ganhadores com eles!

      SRN

  21. Luxemburgo vc com Ronaldinho e companhia nem conseguiu passar da fase de grupo então não vem desmerecer o j j vai aprender trabalhar que e melhor.

  22. CHUpA SECADORES FODASSE O PENALTY DO EMELEC AGoRA JA ERA FLA BICAMPEAO LIBERTADORES IRMÃO CHORA Q DOI MENOS
    Q SE FODASSE O PALMEIRA O VASCU FLORZINHA O BOSTINHA Q CAIA P SERIE B C E FODASSE VCS SECADORES.FLAMENGO E ALEGRIA FELICIDADES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO.

    • Profexor!!! Negócio e o xeguinte… O xenhor já teve nax mãox timex como o cruzeiro, palmeirax, grêmio, xantox, internacional e nunca ganhou libertadorex. Vem querer dizer agora que xe tivexxe xido marcado pênalti a favor do Emelec a hixtória teria xido outra profexor??? Vai catar coquinho…

  23. E ele no galáticos não fez merda nem uma e o Vanderlei era o melhor técnico do Brasil festa vergonha lá fora nunca mas ele volta pra fora do brasil nu.ca mas

    • Como ele pode afirmar q levando 3 fora, não faríamos 3 ou mais em casa? Seria outra atmosfera, outra meta, outra concentração… É um mãe Diná agora?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here