Após vitória do Flamengo, Everton Ribeiro tira onda nas redes sociais

Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite da última quarta-feira (12 de fevereiro), o Flamengo bateu o Fluminense no estádio do Maracanã pelo placar de 3×2. Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís marcaram para o Mengão.

Já nas redes sociais, o meia Everton Ribeiro tirou onda com a classificação para a final da Taça Guanabara. Em seu perfil oficial no Twitter, o meia publicou uma foto ao lado com seus companheiros com a seguinte legenda: “Esse bonde é brabo”.



Confira a publicação completa abaixo:

44 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Gente ‘quem viu o jogo ,o gol das flores estava empedido ?
    Acompanhei pela flatv o narrador e o comentarista estavam enlouquecidos falando de impedimento.

  3. O técnico do ChÙ rinthiÂNUS em entrevista pós jogo depois da eliminação na pré-libertadores pro Guarani do Paraguai justificou dizendo que está implantando uma nova filosofia de jogo e que serão necessário , pasmem vocês , de TRINTA A QUARENTA JOGOS como teve no sintético paranaense::: Nossa zaga está apenas em seu SEGUNDO JOGO calma pessoal ::: Essa declaração vem comprovar também que o nosso MISTER ESTÁ ANOS LUZ À FRENTE dos técnicos que trabalham no Brasil, OUTRO PATAMAR.

  4. Perdemos um caminhão de gols, era pra ter sido no mínimo uns 8×0, no primeiro tempo perdemos uns 5 por baixo e dois que entraram..time fraco demais o das meninas de xerém.
    A zaga ainda não tem entrosamento e o juiz a mando de alguém que sabemos quem é, colocou o flor no jogo.

  5. O elenco é fabuloso!

    O time há poderia ter matado o jogo logo de cara no primeiro, embora o goleiro adversário tenha sido um dia destaques.

    Lógico que, na segunda etapa o time tirou o pé e com razão. Aliás, quem gostaria de ficar da grande final de domingo e não ter um grande desempenho em busca dessa conquista inédita: SUPERCOPA DO BRASIL.

    Temos essa grande final no domingo e lógico, alguns jogadores se pouparam, até pq o domingo será muito mais importante.

    Pra cima deles, Mengo!

  6. Galera vamos com o pé no chão,flamengo pecou muito no segundo tempo era para colocar O Pedro faltando uns 25 minutos vamos com calma todos querem jogar contra o Flamengo

  7. Temos que entender que é 3º jogo da temporada, neste caso o mais importante é a vitória e em um clássico, Rodrigo Caio deverá voltar no próximo jogo e mais uma decisão.

  8. Não foi isso tudo TB não heim se jogar da msm forma contrato o furacão o final vai ser diferente , com o time te temos jogar assim no segundo tempo vai ser trágico

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here