STJD acata pedido do Flamengo

Em pauta julgada nesta quinta-feira (13 de fevereiro), o STJD acatou o pedido do Flamengo e o próximo jogo do Rubro-negro contra o Palmeiras, válido pelo Brasileirão 2020 e com mando da equipe carioca, terá torcida única. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi.

O pedido do Flamengo e a decisão do STJD tiveram base no jogo do segundo turno do Brasileirão 2019. A partida no Allianz Parque teve torcida única da equipe paulista. Na ocasião, a recomendação foi feita pelo Ministério Público de São Paulo e acatada pela CBF.



O Flamengo recorreu à decisão e o presidente do STJD, Dr. Paulo César Salomão Filho, emitiu uma liminar para excluir a presença de palmeirenses no próximo jogo do Brasileirão 2020. Julgada nesta quinta, a decisão foi mantida. Sendo assim, o jogo entre Flamengo x Palmeiras, neste ano, no Maracanã, será apenas com rubro-negros presentes.

Retirado de: Torcedores

59 COMENTÁRIOS

  1. Só dá comédia mesmo. Se não me engano ,logo depois teve o jogo deles contra o Grêmio lá no sul, com torcida única e eles protestaram. Tinha que ser pepa!

  2. ...
  3. Eu nem fico alegre, pois sei que o presidente do porcalhada vai dar um jeitinho… Deveriam ter tbm uma punição por terem jogado as cadeiras nos jogadores … NÃO ESQUEÇAM QUE A CBF É PAULISTA … E O PALMEIRAS MAIS UMA VEZ SAIRÁ NO LUCRO …

    • Independente de ter torcida deles ou nao, no lucro eles nao saem. La em Sao Paulo so tinha torcedor deles e o que eles tomaram foi um sonoro 3 x 1.

  4. Nesse caso específico é justo. “Pau que dá em Chico dá em Francisco”. No geral, sou contra torcida única. Torcida única é atestado de incompetência das autoridades. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.

  5. Isso ai torcida do Flamengo tem que ser diferenciada e respeitada pode colocar todos os jogos do Mengão com torcida única quando do seu mando de campo que o Maracana vai lotar.

  6. Poxa se desse para botar 100 mil no estádio seria bacana a torcida deles não encheu nem um lado do estádio e de quebra pegou uma taca hahahahah

  7. Nem comemoro isso. Seria mais uma vergonha desse STJD, ter a cara de pau de negar o pedido do Flamengo dps de ter acatado o deles. Ia ser mt cara de pau. Eles são bem mais espertos do q isso qd querem prejudicar o Flamengo…

  8. Competente essa nossa diretoria, parabéns é isso aí, direitos iguais, acabou o tempo que todos se aproveitavam do Flamengo, inclusive com a renda.

  9. É muito justo, os porcos não quiseram a nossa torcida no chiqueiro deles, nós também não queremos a torcida deles no nosso maraca!!

    • Varmeiras não tem mundial não tem copinha não tem mundial. Kkkkkk. Vamos lotar o Maracanã e golear os porcos vai ter chocolate e fora o Baile. Decisão justa. Parabéns STJD vocês tomaram a decisão correta. Não deixaram nossa torcida ir lá agora vamos fazer com Eles o mesmo. Bem feito Varmeiras se lascou. Kkkkkkkkkkk

  10. Certíssimo, parabéns diretoria do Flamengo, não vamos dar mole pras Peppa não,e vai ser recorde de público kkkkkk,o maraca vai ficar pequeno.

  11. Agora eu vi vantagem 👏🏼👏🏼👏🏼
    Fla x porcada 75 mil presentes no Maraca, já vai ser o recorde de público em 2020 🔥🔥🔥

    • Otários, abriram precedentes para todos os adversários que sentir que há risco de briga entre torcedores pedir torcida única. Palmeiras é clube grande leva torcida no estádio, todo jogo fora qualquer clube pode exigir torcida única…. Deram o tiro no pé!

      • Tiro no pé de quem, o que isso vai implicar? Agora você acha STJD vai sair distribuindo torcida única ao Leo pra quem pedir? Também não seja ingênuo, caso particular ano passado esse ano segue o mesmo padrão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here