Apesar da lesão, Léo Pereira viaja neste sábado a Brasília para se juntar ao elenco do Flamengo

Zagueiro tem lesão "leve" na parte posterior da coxa esquerda e faz tratamento intensivo para ficar à disposição no primeiro jogo da final da Recopa, contra o Independiente Del Valle, quarta-feira, no Equador

O zagueiro Léo Pereira, que não viajou com o elenco para Brasília, na última quinta-feira, embarca neste sábado para se juntar à delegação.

O camisa 4 vai desfalcar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico, domingo, às 11h, mas está fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição de Jesus na primeira decisão da Recopa, contra o Independiente Del Valle, quarta-feira, no Equador, às 22h30.

Léo Pereira sentiu dores musculares na vitória sobre o Fluminense, na última quarta-feira, que garantiu a classificação rubro-negra à final da Taça Guanabara. Exames médicos constataram uma contusão “leve”, e o jogador faz trabalhos em três períodos para ficar apto o mais rápido possível.

Retirado de: O Dia

10 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Aham vai nessa. E eu nasci ontem. Meu amigo, Leo não jogará porque é contra Atlético Paranaense. Deixei de me comer as melecas faz tempo. 😉

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here