Depois de ser criticado na internet , Galvão Bueno se desculpa com repórter ao vivo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno precisou pedir desculpas para a repórter Nadja Mauad durante a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, neste domingo, no Mané Garrincha, na Supercopa do Brasil.

Isso porque o narrador perguntou a repórter sobre uma informação que ela já tinha passado durante a transmissão. Na web, muitos internautas criticaram o tom usado por Galvão Bueno.

Leia também:

No momento da entrada de Abner no jogo, a repórter informou. “17 anos, revelado pela Ponte Preta. (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Depois de alguns minutos, Galvão perguntou: “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, disse.

Nadja pediu para Galvão repetir a pergunta. O narrador então disse: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?” “Ponte Preta”, respondeu Nadja.

Na sequência, Galvão voltou a falar. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”.

Minutos depois, o narrador pediu desculpas por sua postura.

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado sim que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse. “Sem problemas algum, Galvão”, respondeu Nadja.

Veja a repercussão no Twitter:

Retirado de: Torcedores