Depois de ser criticado na internet , Galvão Bueno se desculpa com repórter ao vivo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno precisou pedir desculpas para a repórter Nadja Mauad durante a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, neste domingo, no Mané Garrincha, na Supercopa do Brasil.

Isso porque o narrador perguntou a repórter sobre uma informação que ela já tinha passado durante a transmissão. Na web, muitos internautas criticaram o tom usado por Galvão Bueno.

No momento da entrada de Abner no jogo, a repórter informou. “17 anos, revelado pela Ponte Preta. (Athletico-PR) pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”.

Depois de alguns minutos, Galvão perguntou: “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, disse.

Nadja pediu para Galvão repetir a pergunta. O narrador então disse: “De onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?” “Ponte Preta”, respondeu Nadja.

Na sequência, Galvão voltou a falar. “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”.

Minutos depois, o narrador pediu desculpas por sua postura.

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado sim que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse. “Sem problemas algum, Galvão”, respondeu Nadja.

Veja a repercussão no Twitter:

Retirado de: Torcedores

64 COMENTÁRIOS

  1. A voz do povo é a voz de Deus,eu,e a maioria viram que o cara errou,quem nunca errou que atire a primeira pedra. Ele se desculpou

  2. Bom dia.
    Senhores, ele é um grande profissional, porém está na Globo. Erra como todos nós, é verdade sim que ele é arrogante muitas vezes,mas teve nesse caso a humildade de pedir desculpas no ar à repórter.
    Façam como EU ….DE OLHO NA TELA, MAS OUVIDOS NO RÁDIO.

  3. A informação que o Galvão é ante flamengo não procede pois ele é flamenguista . Melhor pesquisa antes de escrever. Só que ele é profissional e precisa do emprego.

  4. ...
  5. Garanto que pra ela foi um ensinamento melhor que um elogio, além de eu não ter visto nada de mais, muita frescura hoje em dia, mesma coisa acontece direto com JJ fala o correto, e chamam de soberbo. Sociedade doente da porra.

  6. O melhor narrador de todos os tempos, infelizmente atua na Globo.
    Muito Mímimi por uma coisa tão simples, ele errou sim porém concertou , todos erram ou ele tbm não pode errar? Ele está velho e trapalhou e trabalha mais que muitos. Essa nova geração e muito chatinha.
    Parem de achar pêlo em ovos.

  7. Galvão Bueno ele e ante flamenguista ele não gosta do Flamengo ele toce contra esse cara ele trabalha para a Globo oque ele poder avacalhar o Flamengo ele vai fazer e um fdp!!! Uma vez Flamengo sempre Flamengo .

  8. Não VEJO ARROGÂNCIA DO GALVÃO NÃO ELE ERROU E PEDIU DESCULPAS SE FOSSE ARROGANTE NÃO PEDIRIA DESCULPAS ARROGANTES BABACAS SÃO NETO EDMUNDO
    A AGORA O LUCIANO DO VALE ERA BOM PORQUE MORREU FAÇA-ME O FAVOR VAMOS SEPARAR AS COISAS ANDAM GLOBO E LIXO SIM O GALVÃO TÁ COMO TITULAR DA PRINCIPAL EMISSORA DO PAÍS A ANOS

  9. Esse sujeito é muito arrogante, sim!
    Ele já fez isso diversas vezes com outros profissionais. Não é à toa que ele já se envolveu em polêmicas desta natureza. Mas às vezes ele encontra um que o confronte, a exemplo de Reginaldo Leme, e aí ele viu!
    Humildade, cara!

  10. Na moral…… Galvão Bueno você é um ícone , tem meu respeito….todos falam…. você é uma pessoa pública críticas vão vir sempre….mas você é o responsável de da a nossa nação o grito de tetra…eu não era nascido mas queria ser….. admiro e respeito….só sabe o que passa quem tem que narrar um jogo dessa importância….se houve algum equívoco…tudo bem…faz parte dessa nossa vida como seres humanos, ainda mais no Brasil onde a intolerância é muito grande…narrou os gols do FLAMENGO…#FLAMENGOSUPERCAPEÃODOBRASIL. VAMOS SER MAIS HUMILDES…. CRÍTICAR É FÁCIL…eu queria ver se fosse algum desses que estão falando mal, NO LIGAR DELE!!!!!!!!!!!!.

  11. Não consigo assistir jogos, nem o Bem Amigo. Repete frases a todo instante, gesticula feito um velho gagá. É dose. Vai curtir a vida e gastar o dinheiro que ganhou. Aposente-se.

  12. Galvão erra muito eu era fã dele mais hoje eu prefiro qq outro da Globo porém como ele é o mais caro nós jogos mais importante colocam ele E pra nossa infelicidade todo jogo nosso é ele que vem narrar.

  13. O problema é assistir à globolixo. Flamenguistas não devem dar audiência pra essa porcaria. Apesar de pertencer ao grupo globolixo, vamos assistir em outros canais. De repente, alguns jogos até podem ser transmitidos por outros canais que não pertençam ao sistema.

  14. Pelo menos ele pediu desculpas, e aqueles que ignoram? Agora uma coisa é fato, Galvão tá cansadinho, tá na hora dele partir para outra. Continua apresentando o programa de segunda a noite e cria uma canal na internet.

  15. Não via arrogância nenhuma na pergunta dele, o problema é que tem muitos que não gostam de Galvão narrar o jogo e ficando falando dele, não vi nada de mais

    • A repórter ja tinha dado a informação completa, e ele que não narra, fica batendo para furado com o bocó do Casagrande MANDOU a menina dar a informação completa, sem necessidade de expor como se não tivesse feito perfeitamente seu trabalho.

  16. O dinheiro que ele ganha faz com que perdure…Igual a muitos políticos…o amor acabou há muito tempo…o pior é a arrogância…ele expôs a moça para milhões de pessoas.
    Se fosse a primeira vez ainda vá lá…mas é característica do caráter dele.

    • vcs viram tambem…quando ele insinuou que casa grande tava desmerecendo os outros times em fala. que Flamengo era a melhor equipe da America do sul😑😑…..
      Mau de velho ficam rabujentos com a idade kkkk

  17. Sem contar que fez critica ao jogador do time paranaenese; por ter nome composto… Esqueceu que o dele ( nome) ; tbm e composto!!!

    • Concordo com vc Reginaldo Nogueira. Não significa q e somente cantor q tem nome composto. Basta o pai e mãe querer q seus filhos tenham. Isso e preguiça de Galvão Bueno ao ter q falar o nome composto. Aposente-se logo Galvão e pare de ficar falando mal dos outros.

    • Com todo respeito a sua opinião , mais prefiro mil vezes o Luís Roberto e o Gustavo Villani .. Luis Carlos Jr é muito fraco tmb …

      • Concordo a voz do Luiz Carlos Jr chega ser irritante odeio quando é ele q narra e n tem opção, as vezes é melhor mudar e ligar o rádio pra ouvir o Luiz Penido, gosto da narração do Luís Roberto da emoção no jogo, e o villani tbm

  18. Tiago,
    Ao invés de você ficar preocupado com o “Gavião” Bueno, vá comprar uma cartilha para aprender a escrever… Talvez você “conserte” as baboseiras que fala, ainda está em tempo!

  19. Eu ainda acho.o galvao um dos melhores narradores esportivos do mundo e quem nunca errou que joguem a primeira pedrs o cara foi imilde e pediu desculpas temos que parar de atacar as pessoas avitsl ele tambem e torcedor do mengao irmãos e nai estou puxando saco de ninguem so estou expresando minha opiniao mim desculpem quem. Nao concordar

  20. Cala a boca Galvão!!!!! Já tá na HR mano!! Da espaço pro Luis Roberto ou pra outros narradores. Ano passado quase morre do coração em Lima… Tem horas que a pessoa tem que cair na real e admitir pra si mesmo que não dá mais….

  21. Tai um cara grosso o e escroto o tal de Galvão Bueno, passou seu tempo como narrador, nem voz para vibrar com um gol não tem. Está na hora de se afastar e dar lugar a quem tem competência. Mania de humilhar as pessoas!

  22. E pediu desculpa por não ter ouvido… tinha que pedir desculpa pela arrogância!!! O problema não foi pedir pra repetir porque não ouviu!!! Foi o jeito de falar!!! Onde já se viu! Respeito!!! Deveria caber em todo lugar! Fosse um homem, duvidooooooo q ele falarua assim!

  23. Galvão não sabe nem o nome de Bruno Henrique, no 3 gol chamou de Fernando Henrique. Kkkkkkk ele qdo narra os jogos do Flamengo fica muito tenso, afinal é torcedor do Flamengo.

  24. Não estou aqui pra puxar saco de ninguem, mas acho que devemos ter respeito pelas pessoas, o que aconteceu já foi concertado o narrador pediu desculpas para repórter, então tosldos nós um dia ficaremos velhos poderemos ficar eswierosados ou pior, que reflitam antes de falar qualquer bobagem.

    • Pessoal, me desculpem, mas esses comentários a respeito do Galvão Bueno são ridículos. Será que essa galera que ficam pichando o Galvão não entendem que ele é o homem que melhor transmite futebol no Brasil ? Será que vcs querem o Neto, ou o Ronaldo jovanelle, ou o Edmundo? Acordem pessoal . Ou isso é inveja do Galvão…? Parem com essa palhaçada e vamos comentar futebol

    • Concordo com você, o Galvão é um grande profissional da mídia esportiva e merece o respeito que ele demonstrou ao se desculpar ao vivo à repórter.

  25. Outra coisa que mim incomodou foi a falta de entusiasmo dele ao narrar os gols do Mengão,e o desejo dele que o Flamengo tomasse um gol.
    Marrador para as partidas do Fla na globo so Luis Roberto.

    • Tbm percebi a falta de nimosidade é comentários vazios em certos momentos. Além de algumas vezes ficarem calado. Pq tinham q fazer a narração pq final já tinha fechado acordo. Comparando com outros jogos Galvão e casa Grande nunca ficaram calados 1 segundo sequer e tbm até jogadas não foram devidamente narradas no momento.

    • Esse sujeito nao merece respeito haja vista que ele odeia os times brasileiros, ele é argentino/alemão ele tem que ir embora daqui , só a Globo aguenta esse anti_ patriota. Bundao

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here