Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Os bastidores da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores resultaram no longa-metragem “Sem Filtro: Flamengo”. O produto, que foi inicialmente lançado como uma série de sete capítulos, ganhou uma nova versão e estará disponível para os assinantes do serviço de streaming DAZN.

A pré-estreia do filme do Rubro-negro acontecerá hoje (17), às 19h, no auditório da sede social rubro-negra. Depois da exibição para convidados, a obra estará disponíveis na plataforma on-line, que concebeu o projeto.

Leia também:

Vale destacar que DAZN transmitirá as finais da Recopa com imagem. Caso você não tenha nenhum cadastro na plataforma, é possível você se cadastrar e assistir as finais de maneira totalmente gratuita. Clique aqui e aproveite a promoção.

“Filmar a campanha do Flamengo nessa conquista, a maior do clube nos últimos 30 anos, foi um verdadeiro mergulho nos bastidores da mística rubro-negra formada pelo time, torcida e imprensa. Tanto a série quanto o filme mostram, sob diversos pontos de vista, a trajetória rumo ao bicampeonato da Libertadores”, disse o diretor Flavio Barone.

A equipe do filme teve acesso aos bastidores do Ninho do Urubu e conversou com jogadores, dirigentes e jornalistas. A festa que tomou conta do Rio de Janeiro com a chegada dos campeões também foi registrada.

“Estamos muito contentes em poder eternizar um momento histórico do Flamengo para toda a Nação Rubro-Negra. Uma conquista como a da Libertadores de 2019 não podia se perder com o tempo”, acrescentou Bernardo Monteiro, diretor de comunicação do Flamengo.

Retirado de: UOL