Atacante do Flamengo se recusa a ser emprestado

Bill durante o clássico entre Flamengo e Vasco

O atacante Bill, do Flamengo, esteve perto de ser negociado com o Cuiabá, da Segunda Divisão. O clube tentou a contratação do jovem por empréstimo até dezembro, bancando o salário integral, mas o jogador não se interessou e brecou as tratativas. A diretoria rubro-negro, inclusive, já havia dado o aval para o negócio ser concretizado.

A reportagem entrou em contato com Cristiano Dreah, vice-presidente do Cuiabá. O mandatário confirmou a informação, garantiu que o clube tentou a contratação de Bill, mas o jogador não se interessou.

“Chegamos a negociar, mas não deu certo. Sim (ao ser questionado se Bill não se interessou)”, disse Cristiano ao jornal O Dia.

Segundo apurou a reportagem, o Brasil de Pelotas, também da Segunda Divisão, foi outro clube a demonstrar interesse em um empréstimo de Bill, mas o fim da história foi o mesmo: o jogador não se interessou e recusou a oferta. O jornal O Dia conversou com Ricardo Fonseca, presidente do clube gaúcho, que confirmou.

“Sim (se tentou a contratação de Bill), mas o jogador não se mostrou interessado em vir jogar no Brasil de Pelotas. Nós iríamos pagar 50% do salário. Esta era a nossa proposta”, disse Ricardo ao jornal O Dia.

Bill completa 21 anos em maio, não pode mais atuar pela equipe sub-20 do Flamengo e nem será aproveitado pelo técnico Jorge Jesus no time profissional. O atacante mantém a rotina de treinamento no Ninho do Urubu, em horário separado do elenco principal.

Retirado de: O Dia