Comentarista revela possível prazo para a recuperação do zagueiro Rodrigo Caio

Rodrigo Caio durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite na última quarta-feira (19 de fevereiro), o Flamengo enfrentou a equipe do Independiente Del Valle, em partida válida pela final da Recopa de 2020 (assista os melhores momentos abaixo).

Entretanto, apesar do resultado de 2×2, o time carioca retornou ao Rio de Janeiro com algumas preocupações. Isso porque, Rodrigo Caio e Bruno Henrique precisaram ser substituídos devido a lesões.

O zagueiro sentiu dores no adutor de sua perna esquerda. E de acordo com o comentarista Lédio Carmona, o prazo inicial para a recuperação de Rodrigo, é de aproximadamente um mês. Ou seja, Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio na final da Taça Guanabara.

Vale relembrar, que além de Rodrigo Caio, Léo Pereira também está lesionado. Ou seja, existe a possibilidade de Gustavo Henrique e Matheus Thuler seja escalados dentre os titulares.

Melhores momentos da partida:

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Sr. Marcos Braz.
    A despeito da novela ( sim, porque virou novela pelo tempo que se passou até comprarem o passe do Gabigol junto à Inter de Milão. E que foi resolvido na correria fora de prazo, ou seja, aos 50 minutos do segundo tempo.
    Quando é que vocês vão se ” coçar ou se movimentar ” para definir a renovação do JJ ?
    Dinheiro não está faltando.
    Como diz o Gérson ( canhotinha ) : ” É brincadeira “.
    Ficam protelando, empurrando com a barriga.
    O mentalidadezinha atrasada.
    Depois quererem ficar se comparando ao futebol europeu.

  2. São jogadores jovens e, com o nosso ótimo departamento médico, logo logo estarão recuperados. Enquanto não puderem jogar, terão substituídos a altura. É pra isso que serve um elenco qualificado. Pra cima do Boa Vista no sábado. Avante Flamengo.

  3. Gente do céu…é muito olho gordo em cima do Flamengo viu! Toda hora uma lesão, um desfalque e um árbrito mal intencionado! Mas vamos vencer! #JuntosSomosMaisFortes

  4. ...
  5. Esses são os secadores de plantão que criam momentos que nem existe…Confio na recuperação do BH e do Rodrigo Caio, assim como estou torcendo pro Leo Pereira se recuperar o mais rápido possível…..
    PRA CIMA DELES MENGÃO

  6. Não sabia que o Lédio era medico? 🤔
    Mas é cada uma….AFF!!!
    O Rodrigo saiu sentindo dores, não confirmaram estiramento.
    E o povo tem que ouvir isso!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here