Reforço do Flamengo pode estrear na final da Taça Guanabara

41
Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Visando a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, o elenco do Flamengo realizou mais um treino, nesta sexta-feira (21 de fevereiro), no Centro de Treinamento George Helal.

E no decorrer das atividades, o treinador Jorge Jesus deu indícios de uma possível estreia. Isso porque, em um determinado momento, o Mister testou o time com os seguintes atacantes: Pedro Rocha, Pedro e Michael. Ou seja, existe a possibilidade de que o camisa 32 dispute a sua primeira partida pelo Mengão.

Vale destacar que o estádio do Maracanã estará completamente lotado. De acordo com a última parcial de ingressos divulgados pelo clube carioca, cerca 43 mil bilhetes foram comercializados.

41 COMENTÁRIOS

  1. Caneca Rei do Rio por R$ 19,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CanecaRioDoRio

    (oferta por tempo limitado)

  2. A galera tá certa, arão tem que descansar , até mesmo pra ver como se comporta o Thiago maia, Gabigol já descansou tem que jogar, Arascaeta fora de forma precisa de ritmo de jogo.

  3. Time para amanhã contra o Boa vista:
    DUEGO ALVES
    BERRÍO
    THULER
    GUSTAVO HENRIQUE OU LEO PEREIRA
    RENÊ
    THIAGO MAIA
    DIEGO
    PEDRO ROCHA
    VITINHO
    PEDRO
    MICHAEL

  4. amanhã da Mengão 3×0 Boavista mais um título de muitos que virão esse ano os antis vão pirar morram de raiva o gigante acordou pra cima deles Mengão é do asfalto é do morro de Deus é do povo é do Flamengo do meu coração

  5. Não vamos esquecer de que o Boa Vista, é o segundo melhor time do Rio depois vem o Volta Redonda, Bangu, por últimos vem frumenense, bostafogo e vascu

  6. Não podemos ser ingratos também. Não esqueçam que um tempo atrás estávamos brigando a penas para uma vaga na libertadores. Graças a Deus hoje estamos em outro patamar

  7. Acho que só vai poupar a partir da taça Rio por enquanto é título, mesmo que ele diz não acrescentar nada pra carreira dele e sempre mais uma taça…

  8. Uma prova dessa insanidade em repetir a mesma equipe foi novamente a contusão de Rodrigo Caio, o cara teve o corte do joelho, ficou sem treinar e voltou em dois jogados forçados sem necessidade, falou tanto num avançado e escalou Diego contra o Del Valle, falou em ter um elenco mais forte e nem estreitou Tiago Maia e Pedro Rocha, insistindo com os caras do ano passado.

  9. Acho que é hora de experimentar o Tiago Maia e com isso descansará um pouco o Arão para a final da Recopa Sul-americana na quarta feira. Vamos JJ dar um descanso para essa rapaziada dá o sangue pelo time.

  10. Já deu para conhecer a mentalidade do JJ em relação a poupar, mas ele poderia usar o bom senso, na minha humilde opinião todo time deverá ser poupado, queria ganha o carioca também, mas teremos mais chance pela frente, já Supercopa é um jogo decisivo, ou ganha e é campeão ou perde o título. Tá na hora dele rever seu conceito, isso para o carioca, nos demais campeonatos, creio que ele faz corretamente e não entrar com um time todo reserva.

    • Acho que precisa sim poupar. A final da liberta e o mundial provaram que devíamos ter poupado. Principalmente no mundial. Gerson, Arãoe Éverton Ribeiro pregaram . E olha que o Gerson começou em julho .

  11. Acho que esse é o momento do Jesus rodar o time, usando só os mesmos jogadores até no Carioca, vai terminar estourando os caras pra temporada longa que o time vai ter

  12. Mais um título para nosso Mengão queridão é aproveita coloca para jogar os jogadores contratados e descansa a rapaziada para quarta feira outro título a vista saudações rubro negras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here