O carnaval rubro-negro começou no Maracanã e terminou na Sapucaí. Depois de conquistarem o título da Taça Guanabara com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Boavista, atletas do Flamengo como os atacantes Pedro e Berrío e o zagueiro Léo Pereira marcaram presença em um camarote da Avenida do Samba para assistirem ao segundo dia de desfiles da Série A, neste sábado.
Notícias mais lidas:
Alguns membros da comissão técnica da equipe também estiveram no local, que contou com show da funkeira Lexa.
— Feliz demais por conquistar mais um título com a camisa do Flamengo em tão pouco tempo de clube. Hoje é festa, o Mister liberou, então a gente pode curtir aqui na Sapucaí. Não tem lugar melhor – declarou o atacante Pedro.
Eles estiveram no camarote do intérprete Serginho do Porto, ex-puxador do Salgueiro, localizado no setor 8 da Avenida. Os atletas comemoraram a conquista, mas fizeram questão de deixar claro que a folia tem hora para acabar. Embora o domingo seja de folga, o elenco já volta aos treinos sob o comando comando do técnico português Jorge Jesus na segunda-feira, visando a partida da próxima quarta-feira, diante do Independiente Del Valle, do Equador, pela final da Recopa Sul-Americana.
— Claro que a gente vai comemorar, o carnaval é uma festa linda, mas sempre com moderação. O Mister pediu pra gente pegar leve, já que somos muito visados e na quarta-feira a gente pode fazer história se conquistarmos o primeiro título internacional da história do Flamengo no Maracanã – declarou Léo Pereira.
No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Uma nova igualdade leva a decisão do título que coloca frente a frente os campeões da Libertadores e da Sul-Americana para a disputa por pênaltis.
Retirado de: Extra