Flamengo tem dois desfalques confirmados para o duelo contra Independiente del Valle, pela Recopa

O técnico Jorge Jesus pode ter um “reforço caseiro” para a final da Recopa-Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30.

Dúvida por conta de uma lesão leve na parte posterior da coxa esquerda, Rafinha chegou já pouco ao Ninho do Urubu para fazer parte da concentração para o duelo e tem grandes chances de ser relacionado, segundo apurou a reportagem. O Flamengo deve divulgar a lista oficial dos convocados na manhã desta quarta-feira.

Rafinha alimenta a expectativa dos torcedores e da comissão técnica depois de ter ido a campo nesta terça-feira para correr em volta do campo. O lateral-direito está fazendo tratamento intensivo para ter condições de atuar contra a equipe equatoriana.

É importante destacar que a DAZN está com um promoção, e permite que os torcedores façam o seu cadastro, e assistam toda a programação de graça durante um mês, ou seja, é possível assistir os jogos do Mengão sem gastar nada. Clique aqui, cadastre-se, e aproveite esta promoção!

Bruno Henrique e Rodrigo Caio fora de combate:

Jorge Jesus pode ter Rafinha, mas o mesmo não se pode dizer de Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Tanto o atacante quanto o zagueiro estão fora da decisão diante do Del Valle.

Retirado de: O Dia

39 COMENTÁRIOS

  1. Antes do início de uma partida, na maioria das vezes, não existe jogo fácil. Dentro de campo é que se faz o jogo ficar fácil; jogando bem. Confio no nosso time e acredito que vamos ganhar de 3 X 1. Até o momento, pelo que jogou, o reserva de Rafinha não me convenceu. Agora, se ele for para o jogo, vai, com certeza, ter todo o nosso apoio. Pelo tipo de contusão, não acredito que Bruno Henrique jogue. Acho que Rodrigo Caio, dificilmente jogará. Rafinha tem chance de jogar. Pra cima do Del Valle amanhã. Avante Flamengo.

  2. ...
  3. No dia 17 de janeiro no programa os donos da bola o ex jogador Edilson Capetinha falou que o flamengo não iria ganhar nada esse ano. Exigimos uma retratação da parte desse cidadão.

  4. Não podemos esquecer que a equipe deles também é qualificada,forte e catimbeira…todo otimismo é válido!
    Não confio muito ainda no léo Pereira, mais vai dar tudo certo no final,e tomara que o árbitro juntamente com o var,nao sejem protagonistas do espetáculo!
    3 a 2 Mengão!

  5. Tá certo,todo otimismo é válido!
    Não podemos esquecer que a equipe deles também é forte,catimbeira…tomara que não tenhamos erros por conta do árbitro,e nem tampouco pelo var…3 a 2 MENGAO

  6. Meu otimismo é grande e se sair 1 x 0 está de bom tamanho o importante é o título …..
    Mais sonho alto e acho que vai ser 3 x 1 MENGÃO campeão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here