Flamengo tem dois desfalques confirmados para o duelo contra Independiente del Valle, pela Recopa

O técnico Jorge Jesus pode ter um “reforço caseiro” para a final da Recopa-Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30.

Dúvida por conta de uma lesão leve na parte posterior da coxa esquerda, Rafinha chegou já pouco ao Ninho do Urubu para fazer parte da concentração para o duelo e tem grandes chances de ser relacionado, segundo apurou a reportagem. O Flamengo deve divulgar a lista oficial dos convocados na manhã desta quarta-feira.

Leia também:

Rafinha alimenta a expectativa dos torcedores e da comissão técnica depois de ter ido a campo nesta terça-feira para correr em volta do campo. O lateral-direito está fazendo tratamento intensivo para ter condições de atuar contra a equipe equatoriana.

É importante destacar que a DAZN está com um promoção, e permite que os torcedores façam o seu cadastro, e assistam toda a programação de graça durante um mês, ou seja, é possível assistir os jogos do Mengão sem gastar nada. Clique aqui, cadastre-se, e aproveite esta promoção!

Bruno Henrique e Rodrigo Caio fora de combate:

Jorge Jesus pode ter Rafinha, mas o mesmo não se pode dizer de Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Tanto o atacante quanto o zagueiro estão fora da decisão diante do Del Valle.

Retirado de: O Dia