Comentarista e apresentador discutem ao vivo por causa de Jorge Jesus e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante o programa “Bom Dia Fox” desta terça-feira (10 de março), os comentaristas Paulo Lima e Luciano Calheiros discutiram ao vivo por causa de pensamentos contrários sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser treinador da seleção brasileira.

“Se eu estiver errado, ok. Vamos nos posicionar. Tirar isso a limpo, esse debate é legal. Não precisamos ser burocratas”, disse Calheiros.

“Isso não é questão de estar errado, é questão de ponto de vista. Independente da opinião do torcedor… “, rebateu Paulo Lima.

“Quero saber se eu entendi errado. Você falou que Jorge Jesus não tem histórico em Seleção e não teria como ter chances de comandar o Brasil”, comentou Calheiros. Que ouviu na na sequência Paulo Lima afirmar que Jorge Jesus está em alta com os brasileiros.

Após o intervalo, Calheiros voltou a comentar sobre o assunto: “me senti atingido quando você fala que eu não respeitei a sua opinião”, afirmou.

No Twitter, o assunto viralizou e foi um dos mais comentados. Internautas compartilharam vídeos com o momento da discussão.

Assista abaixo:

30 COMENTÁRIOS

  1. Começa assim: primeiro a CBF convoca os melhores jogadores e enfraquece o FLAMENGO. Segundo tira o técnico que está dando certo. Por fim, adeus boa fase e títulos! Que armadilha!!! E ainda tem gente que se sente orgulhosa de convocações para essa seleção CHATA, ABUSIVA, QUE PERTENCE A CBF e não ao povo.
    Você acha que um jogador de um REAL MADRID precisa da seleção deles para ser reconhecido como BOM? Precisa não. Os jogadores do FLAMENGO precisam ser ensinados desde criança, que o FLAMENGO É VISTO POR Mais de 43 milhões de pessoa e outros milhões fora do Brasil. Isto sim que é é AMOR. Seleção ? Quem vê isto hoje???

    Quanto a esses ANTIS, o CID- CÓDIGO INTERNACIONAL DE DOENÇAS AVISA: inveja causa azia, má digestão e úlcera!!!

    • Não confio em quatro jogadores, eu confio no elenco inteiro. Qualidade e entrosamento não será o mesmo. Mas temos muitas qualidades, por isso se investe em jogadores pra reserva. Se não fosse importantes muitos contratados não precisariam vim.

  2. Esse Paulo Lime é PESSIMO, jornalista mega ultrapassado, nao sei como uma mula dessa ainda tem emprego num canal grande como a FOX

  3. SE POR ACASO A CBF CONTRATAR O JORGE JESUS VAI AZARAR O TRABALHO PERFEITO QUE ELE ESTÁ FAZENDO NO FLAMENGO , PORQUE NÃO DEVEMOS COMPARAR O FLAMENGO COM A SELEÇÃO BRASILEIRA .

  4. Depois que JJ chegou e levou o MENGÃO à outro patamar,o que tem de discussão entre comentaristas, técnicos, torcedores não tá brincadeira não…

  5. Kkkkkkkkkkkk só consigo sorrir dessa palhaçada. O JJ é nosso e ninguém tasca! Como ja disseram aqui, esse ano além de derrubar mais técnico nosso Jesus vai derrubar apresentador e comentarista kkkkkkkk

  6. Estamos em outro Patamar!!
    Paulistas brigando pelo nosso Mister na seleção!!
    Sai pra lá bando de invejosos.
    Nós não queremos o Mister na seleção de merda que existe hoje.
    Seleção corrupta e vergonhosa!!

  7. Com poucas exceções, a Fox só tem paspalhos que tranformas os programas em verdadeiras zorras.
    Até me admirei com o programa de ontem (JS). Ficaram de orelhas murchas diante do “mister”.

    • Entendo, ele protege o Dunga ter iniciado na seleção e sem nenhum título, mas diz que um técnico que tem títulos em Portugal e de expressão no país não pode. Deixa ele no meu Mengão mesmo.

  8. O pior e muito engraçado, é que até bem pouco tempo a maioria dos Jornalistas e Comentaristas de quase todos os programas esportivos…
    Pediam Pepe Guardiola e Jorge Sampaolli, pra Treinador da Seleção Brasileira…
    E olha que o Guardiola, nunca treinou nenhum Clube Brasileiro, e Sampaolli também na época hein!?!?
    Agora esse Sr. Paulo Lima aí, com todo esse Sinismo vem com essa de que um ano comandando um clube Aqui no Brasil, não é suficiente parano Jorge Jesus, ser treinador da Seleção Brasileira???
    Isso é só porque ele é treinador do Flamengo, garanto se o Jorge Jesus fosse treinador do Palmeiras, ou de outro clube de São Paulo…
    Ele diria totalmente o oposto do que disse…
    Ele é muito Recalcado e anti Flamengo…
    Mas, nós Flamenguistas, gradecemos se isso nunca acontecer mesmo…
    Não porque o Mister não seja capaz de Ser Técnico da Seleção Brasileira…
    Mas porque nós não queremos perde-lo, mas de jeito nenhum!!!
    Saudações Rubro-Negras!!!

  9. Paulo Lima defende o clube do vinho dos ex treinadores em atividade ,melhor o mister no Flamengo ‘mais sem dúvida nenhuma ele seria um ótimo técnico pra seleção

  10. De verdade ,Mano não quero que Jesus vá embora ,mais se for pensar em seleção brasileira, com certeza veríamos jogos diferenciado da seleção e não esses toquinhos de lado ,Paulo Lima tá ficando maluco ,ele é tão maluco que ele acabou de falar o bagulho e já esqueceu ,Paulo Lima só uma coisa para vc entender oto patamar valeu

  11. Paulo Lima não merece nem a profissão de jornalista só fala asneira e quando alguém usa argumentos pra dizer que a fala dele está errada da chilique comentarista assim não merece nem nossa atenção

  12. Ainda bem Calheiros! Insiste com esse verme não. A seleção do JJ é o Flamengo!!! Podemos ficar sem ele. Não. Q idiota né. Já pensou se o Flamengo adota esse critério dele e não traz o JJ??? Experiência em futebol brasileiro é o cacete!!! Se outro desconhecido chegar no futebol brasileiro e der certo só pra ele q n serviria pra seleção. É um tapado pra tudo msm!!!

    • Ivan bem lembrado só recupera treinador fraco e fala mau de todos treinadores competente e jogadorés ;talvez ele não tem simpatia ou recalque mesmo,tem que elogia o trabalho e não as pessoas

  13. Paulo Lima é um recalcado!!
    Está ficando maluco com o sucesso do sr. Jorge Jesus!!
    Está fazendo ele engolir cada palavra negativa que bradou na sua chegada!!
    O clubinho do vinho está de ressaca!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here