Comentarista e apresentador discutem ao vivo por causa de Jorge Jesus e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante o programa “Bom Dia Fox” desta terça-feira (10 de março), os comentaristas Paulo Lima e Luciano Calheiros discutiram ao vivo por causa de pensamentos contrários sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser treinador da seleção brasileira.

“Se eu estiver errado, ok. Vamos nos posicionar. Tirar isso a limpo, esse debate é legal. Não precisamos ser burocratas”, disse Calheiros.

Leia também:

“Isso não é questão de estar errado, é questão de ponto de vista. Independente da opinião do torcedor… “, rebateu Paulo Lima.

“Quero saber se eu entendi errado. Você falou que Jorge Jesus não tem histórico em Seleção e não teria como ter chances de comandar o Brasil”, comentou Calheiros. Que ouviu na na sequência Paulo Lima afirmar que Jorge Jesus está em alta com os brasileiros.

Após o intervalo, Calheiros voltou a comentar sobre o assunto: “me senti atingido quando você fala que eu não respeitei a sua opinião”, afirmou.

No Twitter, o assunto viralizou e foi um dos mais comentados. Internautas compartilharam vídeos com o momento da discussão.

Assista abaixo: