Vídeo: Gabigol revela “malandragem” em gol do título da Libertadores

Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O título do Flamengo na Libertadores 2019 entrou para a história, e o protagonista desta conquista é Gabriel Barbosa, autor de dos dois gols que deram o título ao clube. Em vídeo produzido pela Nike,

Gabigol comentou sobre um dos gols e revelou ‘malandragem’ na jogada da virada em cima do River Plate, já nos acréscimos.

Gabigol relembrou os seus tempos que jogava na rua, fez criticas ao futebol atual e classificou o gol como “gol de meio que de malandro”.

“Hoje em dia o futebol está meio chato né, não pode fazer certas coisas, e na rua meio que pode tudo, vale tudo (risos). Tem a questão da malandragem, tem a questão de tu deixar o corpo. Até mesmo o gol da Libertadores, foi um gol meio que de malandro assim… A bola pingou, eu fui no corpo dele (zagueiro do River Plate), acabou desequilibrando ele e eu fazendo o gol. Isso na rua tem muito, porque não tem juiz“, contou o camisa 9.

Artilheiro da última edição da Libertadores, Gabigol foi eleito pelo jornal “El País”, o “Rei da América” em 2019.

Retirado de: Torcedores

14 COMENTÁRIOS

  1. O Gabigol não pode ficar comentando isso pois a CONMEBOL adora prejudicar os clubes brasileiros e pode querer anular a final da libertadores 2019 anulando o gol e decidir a final nos pênaltis.

  2. Eu já brinquei muito de rebatida aonde só tem uma trave. Era assim um chutava mais de longe, e o outro ia pro gol, se desse rebote só podia fazer realmente de fora da área, e desse empate ia pros pênaltis. Lembrando que nos chutes de longe, era três pra cada um. Também existia de dupla também, aonde era dois cutes pra cada um.
    E ainda tinha o jogo de travinha, que chamava também de olé! Jogava individual ou dupla, aonde todos faziam gol em uma trave só. O engraçado é o cara chutar a bola pro gol o goleiro dar rebote e o adversário fazer o gol kkkk. Marca 10 min. Se der empate vai pros pênaltis, e se tiver muito time fora decide no par ou impar.

  3. ...
  4. MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ PODE CRER QUE É COMO DIZ A MÚSICA , NO FUTEBOL QUEM NÃO USAR DESSE ARTIFÍCIO NÃO SE DÁ BEM . É ISSO AÍ GABIGOL CONTINUE COM ESSA MALANDRAGEM KKKKKKKK…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here