Vídeo: Rafinha provoca técnico da Portuguesa após virada do Flamengo

Lateral Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

O Flamengo ganhou mais um jogo na temporada. Na noite deste sábado (14 de março), o Rubro-Negro bateu a Portuguesa por 2 a 1, de virada. Os gols flamenguistas foram marcados por Vitinho e Arrascaeta.

Apesar de mais um resultado positivo, a equipe de Jorge Jesus não teve um bom desempenho e praticamente todos os jogadores foram abaixo da média. O Maracanã estava sem público por causa do coronavírus.

E um dos lance que mais chamou atenção no confronto do Campeonato Carioca foi um desentendimento entre o lateral-direito Rafinha com o técnico e jogadores da Portuguesa.

Após o gol de Arrascaeta, o lateral apontou para o banco do adversário e teria falado algo parecido com “Manda cair agora, manda cair agora, aqui não” (assista abaixo). O jogador estava muito irritado com a cera que os jogadores da Lusa estavam fazendo no finalzinho da partida.

Jorge Jesus teve que intervir e tirar Rafinha de perto do técnico ‎Rogério Corrêa. Após o apito final, com os ânimos mais calmos, a situação foi resolvida entre as partes e todo mundo saiu conversando.

Futuro indefinido:

O Flamengo não sabe quando entrará em campo novamente. Os representantes da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) irão se reunir na próxima segunda-feira (16), para decidir se o Campeonato será paralisado ou os jogos irão continuar com os portões fechados.

Retirado de: Bola Vip

4 COMENTÁRIOS

  1. Rafinha tem meu respeito. Está certo em número e gênero, pois ficou comum isso até pra narrador, visto que em afirmação alguns até dizem: “essa catimba e normal, visto o time está ganhando”, mais a arbitragem erra, pois a cada catimba acrescenta sim ao final, mais se o time que faz isso leva a virada o jogo deveria acabar assim que a virada ocorrer como forma de punição, afim de que a covardia não tô.e conta do futebol.

  2. Tem que continuar,o nosso calendário já e uma merda,só quem tem jogos até o final do ano,e o Mengao,seremos os mais prejudicados dessa história

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here