Com saudades? Ex-volante do Flamengo publica vídeo de seu filho com o Manto Sagrado; assista

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ex-volante do Flamengo, Gustavo Cuellar publicou um vídeo no qual é possível observar Paolo (seu filho) com o Manto Sagrado.

Assista ao vídeo abaixo:

Atualmente, Cuéllar defende as cores do Al Hilal. Em agosto da temporada passada, o time árabe acertou a compra do jogador colombiano por 7,5 milhões de euros. Na ocasião, tal quantia representava cerca de 34 milhões de reais.

Pelo Flamengo ele conquistou dois títulos cariocas (2017 e 2019), disputou 167 partidas e marcou dois gols .

31 COMENTÁRIOS

  1. Esse infiel, pediu separação, e agora quer voltar só que já tem outro no lugar dele, e esse tá prometendo amor e fidelidade ao manto sagrado. Tá casando muito bem, e já está dando certo. Procura outro tchau o nosso caso é
    Thiago Maia.

  2. O Cuellar honrou nosso manto sagrado. Nada a questionar esse jogador. Mas se quiser voltar vai ter que ir pro final da fila. Joga muita bola porém tem que se encaixar no esquema tático e técnico do Mister.

  3. O Cuellar não tira o lugar do Arão mais tira do Thiago Maia, muito brabo esse cara mano, tem espaço pra todos, o campeonato é longo. Ainda tem situação de lesão, pode muito bem colocar Thiago maia e Cuellar como primeiro volante e Arão, Gerson e Diego pra segundo volante.
    Só lembrando que o Thiago Maia é emprestado só. Tenho certeza que naquele jogo contra o Independente Del Vale que o Arão foi espulso, se tivesse o Cuellar e o Thiago mais como opção pra repor, o jj iria colocar o mais brabo marcador cuellar pra não correr risco de tomar gol.

  4. ...
  5. Sinceramente deu mole, achou que estava jogando demais e já era demais para o MENGAO, agora está c o rabo entre as pernas como muitos outros que saíram quando o MENGAO estava mal. Bom jogador, quem sabe num futuro!

    • Foi na onda do empresário, pela estabilidade financeira. Uma hora o jogador de futebol precisa optar com a razão, e pela família. Dá pra entender.

  6. Saiu pq caiu na pilha errada do empresário. E mais jogador que Arão. Seria titular caso voltasse. Tem características diferentes do Arão, desarme e passe. Arão é mais ofensivo e chega de surpresa na área adversária. Quando o JJ colocou Arão e Cuellar na reserva achando o time ideal. 2×0 EMELEC e 3×0 Bahia

    • Não tem vaga nessa forma que joga o Mengão hoje. Não adianta só marca, pois a maior parte do tempo, o fica sem uma opeção, tem que saber armar! Até Diego, joga como volante nesse esquema de JJ, que está enacantando todos os rubro negros.

  7. Gente, sinceramente! Eu gostava do Cuelar! Mas tem um detalhe, o JJ preferia o Arão à ele. Porquê o Arão sai para o jogo, ainda que muitos comentários sobre vacilos na marcação, foi o jogo do JJ que ofensivo nós proporcionou todas as nossas conquistas até aqui. Volante, volante não combina com JJ.

    • Disse tudo!!!! As pessoas esquecem que ele saiu pq quis!!! Não adianta, se o cara não quer ficar no clube ,que vá embora!!!
      Contra fatos não há argumentos, com o Arão na posição, ganhamos tudo…então na foto do meu pôster está Arão…daqui a 20 anos vou lembrar do Arão…Cuellar foi burro, péssima gestão de carreira!!!

  8. Monstro! Honrou a camisa do Flamengo como se fosse sua segunda pele, tem vaga até no gol Cuellar, volta meu amIgo, vem ser feliz de novo no MENGÃO!!!

  9. Honrou o manto, muitos criticam pela forma como ele saiu,mas eu não o crítico não,era titular absoluto e ganhava menos que muitos reservas,foi atrás do que é melhor pra ele💰💰💰

  10. Na humildade, forçou a saída e perdeu a Liberta e o Brasileiro no currículo.
    Hoje seria uma 3 opção, coisa que podemos usar a base.
    Te vejo pelo Botafogo ou Vasco no próximo carioca!

      • 6Nunca assumiria o lugar do Arão com JJ sendo treinador. O JJ gosta de volante que saiba jogar com a bola, e não só saiba marcar. Ele tinha o passe muito ruim.

    • Profeta vermelho 😠😠😠😠😠😠😠Aqui pro teu VASCÚ É bostafogo. 👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽👌🏽RESPEITA O cuellar ele é FLAMENGUISTA. Se ñ colocaria o MANTO no filho dele.

    • A Direita do Flamengo procurou Cuellar para prolongar o seu contrato mais do que já era e um alimento salarial, fez uma proposta muito boa pra ele mais ele não quis , só acho que ele foi burro e prejudicou o Flamengo porque se ele tivesse na quela final contra o Liverpool a história séria diferente , poderia se até vendido para um time de ponta na Europa !

  11. Que fofura! O filho do Cuellar. Como ele gosta da camisa do Flamego. Parabéns ! 👏👏👏👏♥️🖤 já é mais um torcedor do Mengão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here