Vídeo: Após teste negativo do coronavírus, Flamengo publica linda homenagem a Jorge Jesus

Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

O Flamengo passou por um grande sufoco nos últimos dias. A torcida Rubro-negra se preocupou bastante com os exames do técnico Jorge Jesus, onde existia a possibilidade do treinador ter o Covid-19. Porém, os exames médicos mostraram que o Míster não tem o vírus, situação que foi anunciada pelo Flamengo através das redes sociais.

”Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias”, diz o perfíl oficial do Fla.

Leia também:

Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo aproveitaram a notícia para demonstrar todo o carinho que tem pelo seu treinador. O próprio Fla fez um vídeo mostrando os melhores momentos do Míster com a camisa do Rubro-negro. Veja abaixo:

O Flamengo está vivendo um período sem futebol. Assim como os outros principais clubes do futebol brasileiro, o Fla está totalmente parado devido ao Coronavírus. A tendência é que os jogos voltem somente na segunda metade do próximo mês.

Retirado de: Fla Hoje