Meia do Flamengo, De Arrascaeta muda o visual e lança desafio na web; veja fotos

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Devido ao coronavírus, a Organização Mundial da Saúde recomendou que todas as pessoas fiquem, o máximo possível, em suas respectivas residências, e só saiam para resolverem apenas o indispensável, como por exemplo: buscar medicamentos, buscar alimentos e etc.

Dito isto, o meia do Flamengo, De Arrascaeta, através de seu perfil oficial no Twitter, lançou um desafio para que todos cortem os seus cabelos em casa. O jogador compartilhou algumas fotos e utilizou a hastag ‘#PeladoChallange’.

Confira abaixo algumas fotos compartilhadas por Arrascaeta:

44 COMENTÁRIOS

  1. Arrascaeta um cara excepcional, aparece na hora certa, corre no momento correto e define a jogada que ocasiona em gol craque, inteligente.
    Tamojunto.

  2. Rejuvenesceu Arrascaeta vc é gato com ou sem barba. E joga muito ⚽️⚽️⚽️♥️🖤👏👏👏👏 sorte para vc no Mengão

  3. ...
  4. Nós últimos meses tenho cortado o cabelo em casa, minha esposa não é especialista no ramo mas tem ficado de forma agradável.

  5. Essas cocas são fantas, que importa à aparência de jogador de futebol? Tem que jogar bola, e isso ele faz. Vcs tem certeza que torcem pra o Mengão, acho que vcs são flu, sãopaulinos, Santos ou qualquer outro.

  6. É sim, foto invertida, a sombrancelha cortada é do outro lado do braço tatuado, e outra, a intimidade de botar a mão em cima da esposa não é pra qualquer um não.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here