Flamengo tem 7 jogadores na lista de negociáveis

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Jorge Jesus deu um susto na Nação ao ter o diagnóstico de coronavírus confirmado em um primeiro exame. Mas, ao fazer a contraprova, o Mister testou negativo e deu uma ótima notícia aos flamenguistas.

Quem seguirá trabalhando é a direção do clube, que ainda tem pendências a resolver na parte do futebol, como, por exemplo, a renovação de Jesus. Mas em um primeiro momento o que a diretoria deve tratar é da liberação de alguns nomes do elenco, que conta com muitos jogadores após as contratações feitas para 2020.

Segundo o jornalista Allan Abi Madi informou no site Torcedores, até sete jogadores deverão deixar o elenco. Puxam a fila o volante Piris da Motta e o atacante Orlando Berrío, que têm salários considerados altos para o clube por conta de sua pouca utilização com a chegada dos novos atletas.

O clube também tem interesse de emprestar jovens atletas para que adquiram rodagem e experiência. São os casos de Matheus Dantas, Rafael Santos, Hugo Moura, Pepê e Lucas Silva.

Retirado de: Urubu Interativo

25 COMENTÁRIOS

  1. Vou falar sem mímimi
    Se os caras que fez em o time joga na final do mundial estavam casados, tipo Arrascaeta e Everton Ribeiro
    Pq ele não colocou um pra jogar um tempo e o outro pra jogar o segundo .
    Pq não colocou o Rinier ao invés desse arrombado do Lincon
    Pq o mano Rinier iria fazer aquele gol mole
    Agora vai ficar insistindo nessa porra de Lincon irmão
    O cara não tem DNA do Flamengo
    Não bebe ,não fuma não tranza e tá morto porra
    #fora Lincon

  2. Llincon cala boca de todo torcida quando ele entra em campo
    Da um calafrio quando a bola vai pro lado dele é uma sansacao de entregou o time danado afim é um Deus nos acuda!

  3. Eu acho que tem mais, um que deveria ser emprestado, Lincon perdeu um gol contra o Liverpul que se o Pedro estivesse no Mengão na quela época faria o gol, e olha que está 0x0 se tivesse os jogadores descansado teríamos ganho aquele jogo, nosso calendário e muito inchado, muitos jogos e chega no fim do ano, os jogadores não aguenta. É como um canssaso que não descansa.

  4. Hugo Moura, eu emprestaria para um time onde ele vá jogar. Tem bola, disposição, e sabe chutar, além de ótimo marcador. Acho que da lista é o único que poderia brigar com Arão e Thiago Maia.

  5. Puta merda, o Cara vim fala que caíque do CSA é bom goleiro é o fim da Picasa, ele é do vitória logo que ele surgiu aqui, foi comparado ao segundo dida, foi prá seleção ele bem Alto e na seleção afundou á seleçáo tomando gols de longe e de cobertura, voltou pro vitória tomou os piores frango que um goleiro pode tomar, ficou sendo o terceiro goleiro no vitória aproximadamente um ano, chegou até não fazer parte do time por excesso de insuficiência técnica, foi emprestado pro CSA e saiu daqui de Salvador com o apelido de mão – de – alface, procure se informar melhor antes de fazer sua colocação ou então pergunte so Google, fica á dica.

  6. A altura desses goleiros citados acima, tem em média 1,95 de altura e média de idade 25 anos os goleiros que já falei há pouco

  7. Goleiros Ivan da Ponte Preta, Ronaldo do Vitória da Bahia é bom goleiro, Georgemy do Boa Esporte de Minas Gerais ele é do Cruzeiro e um goleiro bom e pegador de pênaltis, Ronaldo do Vitória é bom e pegador de pênaltis também, como Ivan da Ponte Preta, Lucas Perri do São Paulo é pegador de pênaltis também, Caique do CSA de Alagoas bom goleiro e pegador de pênaltis também, todos eles são de média de idade 25 anos

  8. Traz dois goleiros pra ajudar o Diego Alves e o Cesar, dois laterais jovens não tão velhos, dois zagueiros bons e não tão velhos, volantes jovens e que saibam jogar, atacantes pra ajudar também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here