Flamengo abre negociação para contratar ex-lateral do Barcelona

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo pode estar com um novo reforço na mira para a próxima janela de transferências. O lateral-direito Douglas, que atua no Besiktas-TUR, entrou no radar do Rubro-Negro para disputar posição com Rafinha, de acordo com a imprensa turca.

Ex-Barcelona, o jogador de 29 anos não vem tendo uma boa sequência de partidas na Europa e tem uma proposta para jogar no clube carioca, segundo o “Ajansspor”.

Douglas tem um contrato com o Besiktas até 2022 e atuou em apenas sete partidas na temporada 2019/2020.

Por isso, o lateral vê com bons olhos o retorno ao Brasil para jogar no atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Retirado de: Esporte Interativo

42 COMENTÁRIOS

  1. Bicho, se for igual foi no Barça, é dinheiro jogado no lixo. Prefiro que o Flamengo invista no João Lucas, bem mais vantagem.

    BARCELONA:
    2014–2019
    JOGOS: 8
    GOLS: 0

    TÍTULOS:
    La Liga: 2014-15, 2015–16
    Copa do Rei: 2014–15, 2015–16
    Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2015
    Supercopa da UEFA: 2015

    OBS: Apesar de integrar o elenco que conquistou a Liga dos Campeões da UEFA (2015), Douglas não é considerado campeão pelo regulamento da UEFA, por não ter entrado em NENHUMA PARTIDA da competição.

    CARA, ESPERO QUE NÃO SEJA VERDADE ESSA CONTRATAÇÃO!

  2. Douglas tem mais títulos que jogos pelo Barça. kkkkk

    Empresario dele é muito forte, até hoje nem a NASA consegue explicar de como ele foi jogar no Barça, pq todos sabem que o futebol dele é fraco.

  3. Chamem o Leandro de volta…um mês treinando e estará muito melhor que este DOUGLAS…
    Ou vai lá e traz o lateral de Liverpool, quase consegui marcar o Bruno Henrique…então é bom!

  4. ...
  5. Douglas não ele não conseguiu jogar no Goiás, ele é muito ruim, existe lateral melhor que ele,Não vai nesta de aposta,que vai perder,ele é jogador de time mediano pra baixo.

  6. Só queria saber uma coisa o João Lucas jogou mal quando? Um garoto de 21 anos deitou e rolou no Carioca jogando pelo Bangu, o menino chega no Flamengo e todo mundo fica falando que falta um reserva a altura para o Rafinha. Deixa o menino jogar porra, depois critiquem, isso se ele jogar mal.

  7. O jogador pra sair do Brasil, ir pra Europa rodar em clubes grandes, ruim de bola não é msm. Mas pessoas q se acham entendedores de futebol ainda vivem ainda defendendo a história de esse ou aquele jogador é ruim. Isso não existe em futebol de primeira ou segunda divisão! Jogador pra chegar aí tem q ser bom sim!!! Existe um ou outro q td bem pode ser ruim. Mas o cara já passou por Barcelona, que não é um Olaria, e está AGR disputando um campeonato difícil como o turco, e vir malucos falando q o cara é fraco é de um desconhecimento grave do q é futebol. São aqueles comentadores na vdd. Jogadores desse nível precisam é de treinador bom. Na mão do JJ é quase impossível esse cara não jogar bem nesse elenco.

    • Pelo amor de Deus, Douglas no barça é a mesma coisa que Livinho no RB Brasil, sem nenhuma utilidade, até hoje eu não entendo ele jogando lá, mas jogou.. Se ele fosse tão BOM assim o histórico de jogos não era apenas 8 em 5 ANOS DE CONTRATO, O Barça tentou de todas as formas vender ou emprestar o jogador antes do termino do contrato, mas assim como Berrio no Flamengo o próprio atleta não estava querendo sair, segurou o máximo possível, mas assim que “apareceu” uma oportunidade perto do fim do contrato, foi emprestado TODO ANO, começou a rodar mais que caminhão que faz frete pelo Brasil, ele é tão bom de um jeito que conseguiu a proeza de ir para TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS e no final de tudo NÃO ser considerado CAMPEÃO, advinha pq? PQ NÃO ENTROU EM NENHUMA PARTIDA! Será realmente é viável querer um jogador com esse nível de habilidade em nosso elenco? Obvio que NÃO, é mais viável investir em JOÃO LUCAS, caso contrario, existe melhores que Douglas na posição. Enfim, se vier será bem-vindo, mas que venha por empréstimo, é uma contratação de risco. Só assim vamos ficar livre apos 12 meses de mais um possível Berrio (GANHANDO SEM FAZER NADA DENTRO DE CAMPO).

      SRN 🙂

  8. Tá de sacanagem…! DOUGLAS. Lateral HORROROSO. Nunca de adaptou ao Barcelona na verdade jogou dois jogos e foi esquecido. Foi moeda de troca pra jogador de basquete na Espanha. Gente tremenda cavada é um pereba. Mil vezes o berrio errando cruzamento do que essa baranga como diria o Gerson canhota. Sai disso Flamengo.

    • Eu gosto muito do jogador Hugo Moura, bom marcador, chuta bem, conduz bem a bola, sabe distribuir o jogo. Acredito que ele seria uma boa opção para a lateral direita.

  9. Calma galera pra não queimar a língua hein lembra do arão de antes de jesus Pablo Mari…entre outros que evoluíram e encaixaram no esquema do homem vamos aguardar se o cara e seu planteu de auxiliares de ok. Blz vem ser feliz na reserva do meu mengão kkkkk

  10. Mengão não faz isso nao, deixa esse Douglas lá traz o Ezequiel que além de Marca e apoia bem we parece com o Rafinha, os defeitos dele nosso Mister corrige e além do + Vai sair praticamente de graça o contrato dele encerra agora no meio do ano, fica a dica.

      • Anderson Mesquita:

        Estava no elenco naquele ano, mas não é considerado campeão da champions. Não entrou em nenhum jogo na competição, não é atoa que nem no banco ficou na final, só entrou em campo para tirar foto e tals.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here